E quem ganhou a Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa de couro Empório Naka foi... - Garotas Modernas Garotas Modernas : E quem ganhou a Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa de couro Empório Naka foi...

E quem ganhou a Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa de couro Empório Naka foi...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRkepr6UasVGaDPV9VlkKkluXYMTsHmbYzzj-hSm1SgJuPxjgXwCceeaZfl1vrvpyDgjjRMx-cn6sp4H3Co2jI4EYEpXUH0fan3wF1l_5UA7eq4yyOGqoq1DPsl0fnwkO1TcQgi8i0Pag/s1600/CIMG6571.JPG

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:
E quem ganhou esta linda bolsa de couro na cor caramelo, com ferragens douradas, da Empório Naka, no valor de R$699,00 foi... Claudia S. de M. Santos, aqui de Florianópolis.
A Cláudia tem até 24/04/2011 para entrar em contato conosco e dizer em qual dia e horário gostaria de retirar seu prêmio loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis.
Parabéns para a Cláudia e obrigada a todas as 1.101 leitoras que participarem desta promoção!




♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.