Donna Fashion DC: o ótimo desfile da Datelli com a linda e gentil Daniela Cicarelli - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion DC: o ótimo desfile da Datelli com a linda e gentil Daniela Cicarelli

Donna Fashion DC: o ótimo desfile da Datelli com a linda e gentil Daniela Cicarelli

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/10901103.jpg
tenho uma bolsa Datelli igualzinha a esta desfilada por Daniela Cicarelli
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/10900621.jpg
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/10901119.jpg

http://wp.clicrbs.com.br/donnafashiondc/files/2011/04/datelli7.jpg
http://wp.clicrbs.com.br/donnafashiondc/files/2011/04/datelli2.jpg
http://wp.clicrbs.com.br/donnafashiondc/files/2011/04/datelli81.jpg
Imagens: Charles Guerra/ RBS

O desfile da marca de calçados e acessórios Datelli foi impecável!
Difícil a gente ver um desfile de sapatos e bolsas que não fique maçante, mas o Diretor Artístico e Produtor de Moda Jeff Machado, fez o show ficar incrível, a começar pela forma como as modelos desfilavam, em alguns momentos sozinhas e em outros em pares ou em trios (mostrando com graça, por exemplo, a mesma sapatinha em 3 cores bem diferentes), a trilha sonora agrável e bem pensada, o styling do desfile (todas usavam trench-coats de couro preto até os joelhos), exceto a musa do desfile, Daniela Cicarelli, que apareceu em 3 modelos diferentes (2 vestidos e um conjunto de short e trench-coat mais curtinho) também de couro: nude, pink e preto.
Toda a equipe da Datelli do Shopping Iguatemi nos atendeu muito bem e queria agradecer em especial, a gerente Luciana, que me recebeu com muito carinho e foi super atenciosa com todos.
Daniela Cicarelli foi ovacionada pelo público e respondeu com muita simpatia: e como é LINDA esta moça!
Além de lindíssima de rosto e corpo (estava na primeira fila e juro, não havia uma imperfeição nas pernas bem torneadas), foi muito gentil durante o coquetel que aconteceu no pós desfile: tirou fotos com dezenas de pessoas, de vovós a crianças e, de forma generosa aceitou conversar com o GM, em entrevista exclusiva onde falou de seu gosto por bolsas e sapatos (mais tarde publicamos aqui no GM).
Ela foi tão simpática que disse que vai acessar o Garotas Modernas, pois adora blogs de moda e beleza e foi realmente muito calorosa. Ganhou uma fã!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. Nossa a Cicarelli tem o corpo lindo, é magra mas com corpo definido!Foi bem simpática, gostei da atitude dela c/ todos.Bjs

    ResponderExcluir
  2. infelizmente perdi esse desfile pelas fotos ja deu pra ver que foi perfeito !

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.