Donna Fashion DC Iguatemi: Desfile da loja Club Fashion - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion DC Iguatemi: Desfile da loja Club Fashion

Donna Fashion DC Iguatemi: Desfile da loja Club Fashion

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw4nox4abyFOwSJQk6523lyuq7a7oK4aVgfSxFB_KC0vwrLrVpO5Nw_PfpnA0UeEXHP0SBNCOpUGWg6ltsRoZXyq_RJYWS_4xd-_gWwQ6v6M5cjHaDt1Q4y_mHoMFVawKFQ2q25-JbGa0/s1600/desfile-01-OK-01.jpg

Hoje, dia 27 de abril, começa o Donna Fashion DC Iguatemi, grande evento de moda em Florianópolis, e a loja Club Fashion convida todas Garotas Modernas para assistirem ao desfile, às 22:30 hs, no Shopping Iguatemi, Piso G3.
Os ingressos devem ser retirados na loja Club Fashion, segundo piso do Shopping Iguatemi.


♥ Post escrito pela colaboradora Drika Gaby

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.