Diversão grátis: pôr do sol em Floripa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diversão grátis: pôr do sol em Floripa

Diversão grátis: pôr do sol em Floripa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix2nDZQLUWXglcUa-Pk5sDLdAN4esU0HuNI0PI9G_VrIIYHyNE1bsc-R89fN3KUBtLdIJc7ZrFLkqePgNSiUaXPlh2W62QWeF8Wg0mhhYqTDT0uUwZRyoRxeaeTCkRA4NypfjFsbWsKeA/s1024/trapiche.jpg
Imagem: tirada ontem pelo meu marido, que trabalha com Tecnologia, mas tem a fotografia como hobby

Ontem no final de tarde fiz um programa super diferente com meu marido, saímos com um pequeno grupo de fotógrafos amadores aqui de Floripa para eles clicarem o pôr do sol.
Entre o pessoal que foi junto estava o André, um ex aluno meu do curso de Publicidade e Propaganda, super querido e a namorada dele, a Carol, que conheci lá.
Depois de acompanhar um pouquinho os cliques e até servir de "top model" para meu marido, corri para o carro pois estava ventando muito e não demorou muito a Carol veio me acompanhar, pois já estava gelada.
Começamos a conversar e ela me contou que tem mais de 120 esmaltes (uau!!!). Não tem jeito, né, mulheres são assim, se não é com esmaltes, é com sapatos, bolsas, batons... Cada uma tem sua fixação. O meu fraco são os sapatos.
E os meninos continuaram a fotografar, meu marido e o amigo dele chegaram a deitar no trapiche cheio de cocôs de gaivota para conseguirem os melhores cliques. E nós duas dando risadas dentro do carro daquela cena.
Mas piadas à parte, o programa foi mesmo ótimo porque a vista é lindíssima. Para quem quer ver um pôr do sol aqui de Floripa de um ângulo diferente, basta ir em direção ao aeroporto e parar num dos vários trapiches da Baía Sul.
Diversão garantida e grátis oferecida pela natureza!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

13 comentários:

  1. Linda foto! As fotos com pessoas já eram ótimas, mas essa revelou que ele tem mesmo "jeito" pra coisa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que foto linda Shi.. parabéns para o maridonn!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Linda foto, aliás seu marido tá profissional, adorei. Floripa é tão linda, adoro passear na Lagoa, eu e marido ficamos hs ali na Lagoa da Conceição admirando a beleza da Lagoa. A Costa da Lagoa é linda para fotografar tbm e a praia do Forte, p/ seu marido que sabe fotografar não faltam lugares maravilhosos aqui em Floripa.Bjs

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Floripa tem tantos lugares lindos para se fotografar, ainda bem, Deus abençoe a ilha!
    E as fotos, sempre lindíssimas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo Shirley, a foto ficou maravilhosa!! Todos os anos íamos pra Floripa nas férias...saudade dessa terrinha aí. Bj!

    ResponderExcluir
  7. lidíssima essa foto! Realmente Floripa é um desses lugares que dá vontade de fotografar paisagens todos os dias...pois cada momentos nos surpreendemos com um visual encantador. Ora com o pôr do sol, ora com a lua, com o mar, eita Ilha maravilhosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Jú,
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.