Diogo Wallauer: quando seu cabeleireiro é mesmo seu melhor amigo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diogo Wallauer: quando seu cabeleireiro é mesmo seu melhor amigo

Diogo Wallauer: quando seu cabeleireiro é mesmo seu melhor amigo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOosf1pUn3Nnd9J6HIZShxh5WTAcQndsGgiUN0_2czdiAiML1z98ywR1aHAS8lD4gPwaJRcRhjqvJsMgAdfY64J3iy7RA-Ng-r3iL0mv7eGCniM_J02zOawL_5MujW9Mm5cZT-Tc_I__0/s1600/Donna+0701.jpg
Imagem: Bistrô da Foto

Muito se diz por aí que o cabeleireiro o melhor amigo de uma mulher.
O Diogo Wallauer, meu cabeleireiro há mais de 10 anos é mesmo meu melhor amigo homem: ele sabe de todas as minhas histórias, das trágicas, das cômicas, das felizes e até das inconfessáveis.
Esteve ao meu lado em momentos de muito trabalho e poucos amores, de tristezas, de grana curta de recém formada. Cuidou do meu cabelo que caia aos tufos, pois eu estava doente quando o conheci.
Acompanhou minha história com meu marido, quando em menos de 1 ano fui chutada por um ex namorado daqueles bem canalhas que vivem "esquecendo a carteira em casa" e só querem ir a restaurantes caros bancados pela namorada trouxa (eu era assim!).
Nesta mesma semana, quase que profeticamente ele e uma outra cliente, ao me verem triste, disseram que eu iria encontrar "alguém que de fato me merecesse": logo em seguida conheci meu marido (que é um príncipe e era louco por mim mesmo sem me conhecer pessoalmente), fui pedida em casamento 4 meses depois e me casei em 11 meses, com direito a vestido de noiva, véu, buquê, cerimônia na Igrejinha da Lagoa (que é mágica), festa e lua-de-mel.
E quem me "aturou" no meu nervosismo de noiva e me arrumou para o casamento foi ele: até uma manchinha de batom que que deixei no meu branquíssimo vestido de cetim de seda ele conseguiu tirar. O Diogo, volta e meia, lembra do meu pai, emocionado, vendo eu vestida de noiva descer as escadas da casa dos meus pais onde me arrumei e sempre comenta: "o teu pai é um fofo!"... E pergunta da minha mãe, do meu marido e das cachorras (ele também é cachorreiro) quando vou lá no salão. Como não gostar de uma pessoa tão doce, autêntica e generosa quanto ele?
O Diogo é daquelas raras pessoas que entram de mansinho na sua vida e ficam para sempre: é leal, de um humor afiadíssimo, sincero, honesto, carinhoso, inteligente e muito, mas muito competente na sua profissão. Amo este garoto moderno como se fosse um irmão e torço pelo seu sucesso e felicidade, pois ele merece todas as bençãos da vida. É mesmo uma pessoa iluminada!
E não há quem não fale muitíssimo bem do trabalho dele, pois é um profissional irretocável, sempre melhorando, interessado em saber exatamente o que a cliente quer e fazer com que todas saiam maravilhosas da sua cadeira!
Esta semana ele fez uma transformação incrível nos cabelos da minha amiga querida Mari Siebert, que ousou no corte e ficou ainda mais linda.
Olha só as etapas deste corte lindo (e super moderno) executado pelas mãos mágicas do Diogo...

[Donna-Fashion-2011-216[5].jpg]
o cabelo da Mari estava em fio praticamente reto, na altura dos ombros[Donna-Fashion-2011-215-(1)[4].jpg]
um lado ainda comprido e o outro já super curtinho[Donna-Fashion-2011-219[4].jpg]
acertando detalhes para o "moicano"[Donna-Fashion-2011-230[4].jpg]
um dos lados do cabelo, ainda bem comprido[Donna-Fashion-2011-236[4].jpg]
escova no lado longo[Donna 1151[5].jpg]
todas queriam tocar no cabelo da Mari lá no Donna Fashion DC![Donna 1153[5].jpg]
que tem um lado bem "punk" e outro comportado
Imagens:
Bistrô da Foto

O Diogo Wallauer atende no Rossi Cabeleireiros e para agendar um horário com ele basta ligar nos telefones (48) 3024 3459 ou 33343459.

♥ Post escrito por Shirley Stamou

15 comentários:

  1. obrigado.. vcs todas que são ótimas e maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou imitar esse corte!!! Já tinha me apaixonado pelo cabelo da Hellen, agora vem esse da Mari, quero o corte dela para mim djá!
    Shirley, você não tem cara de paga jantar para namorado usurpador! Você tem cara de quem tem o marido que tem mesmo! Que cuida de você... Mas antes da gente achar o príncipe encantado sempre tem uns sapos pelo caminho mesmo.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda transformação. Além tudo que você escreveu ele é um gato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei lindo o texto. Deve ser um amigão mesmo!
    Um beijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  5. Shirley ele é tudo isso, mas você também é uma pessoa maravilhosa para ter ao teu lado pessoas tão especiais. Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, se vcs quiserem ver o passo a passo completo e os looks finais do corte, é só olhar aqui http://mssiebert.blogspot.com/ =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estava logada no blog do marido, hehe, deletei. Agora sim: Shirley adoro seus posts, pois são de coração msm, adoro isso. Gostei muito de conhecer o Diogo, ele é um fofo msm e muito competente, fez minhas makes e cabelo e todos elogiaram, disseram que fiquei "linda de viver", hehehe.Adorei conhecer um pouco mais da sua vida, graças a Deus hj só te vejo linda e feliz.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Shirley querida!
    Parabéns pelo post.
    O Diogo deve estar muito feliz de ver essa declaração linda.
    Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  9. Uma amizade assim, é o que realmente precisamos em nossa vida!!!!
    Agora o corte da Mari, adorei!!! é tudo o que gosto, diferente, audacioso, e por isso mesmo é lindo, pena que ja cortei meu cabelo....

    ResponderExcluir
  10. Ái Shirley, que lindo o que voce escreveu sobre o Diogo!
    Também acho isso tudo dele e sem falar que ele deixa nosso salão mais lindo!
    beijos
    Manú

    ResponderExcluir
  11. O 1 comentário escrevi com pressa. Agora escrevo sobre o Diogo e sua relação com ele. Não sabia de metade das histórias, mas pelo visto é um amigão mesmo... ele é mto gente boa com todas as meninas, desde a 1 vez que fomos lá. Fora o ótimo cabelereiro. Até ia marcar com outro, pois queria cortar 1 dias antes, e depois liguei desmarcando, pra ir direto com ele mesmo e ainda bem que fiz isso!!!

    Quem tem amor e amigos, tem tudo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo teu texto Shirley! Eu morro de vontade de conhecer o Diogo só de te ouvir falar, ele deve ser um querido mesmo, mas tb acho que se tens pessoas amáveis assim do teu lado é pq deves ser maravilhosa tb!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. O Diogo é um querido! Ele entende mesmo o que está fazendo, antes de cortar meu cabelo me perguntou várias coisas que foram fundamentais pra que o corte ficasse como eu queria e de acordo com minha personalidade.
    Recomendo o Diogo pra todo mundo! Além de ótimo profissional é um gato! ;)

    Um beijo!

    http://modadecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Com certeza o Diogo é uma pessoa encantadora!!!
    Digno de todos os elogios feitos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.