Dica da leitora (e minha ex aluna!) Rafa Goulart: Noir Jewerly, com acessórios inspirados em personagens de quadrinhos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica da leitora (e minha ex aluna!) Rafa Goulart: Noir Jewerly, com acessórios inspirados em personagens de quadrinhos

Dica da leitora (e minha ex aluna!) Rafa Goulart: Noir Jewerly, com acessórios inspirados em personagens de quadrinhos

Imagem: Noir Jewerly

A Rafa Goulart, que foi minha aluna no curso de Jornalismo da Estácio de Sá SC (eu lecionei Psicologia pra ela) estava procurando por acessórios na Internet e achou o Site Noir Jewerly, que tem peças lindíssimas e bem inusitadas também!
Há uma coleção inteira com acessórios com o tema DC Comics: tem peças da Mulher Maravilha (as mais lindas segundo a Rafa), Super-girl, Batman e outros super heróis e heroínas da nossa infância...
Eles entregam no Brasil e a Rafa já encomendou o seu anel de Super Girl!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

4 comentários:

  1. Olha gente, eu encomendei e foi tudo certo, chegou super bem embalado! e é lindo demaiiiis

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a sonhar com esse anel da primeira foto... adoro estrelas... beijos, Shirley!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.