Daniela Cicarelli, em entrevista exclusiva para o GM, conta quais seus sapatos e bolsas favoritos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Daniela Cicarelli, em entrevista exclusiva para o GM, conta quais seus sapatos e bolsas favoritos

Daniela Cicarelli, em entrevista exclusiva para o GM, conta quais seus sapatos e bolsas favoritos



Daniela Cicarelli desfilou ontem aqui em Florianópolis para a Datelli e arrancou aplausos da platéia.
Ela, pessoalmente, é ainda mais linda que nas fotos: o sorriso aberto e sincero (daquelas pessoas que sorriem com os olhos, sabe?), o corpo bem torneado e feminino, com aspecto saudável, lindos cabelos e de uma gentileza imensa.
Mesmo cercada de um mar de gente que queria tirar fotos aos seus lados, atendeu a todos pacientemente: crianças, senhoras, grupos, pessoas sozinhas e até mesmo para aqueles que pediam para tirar fotos com duas, três câmeras, tudo isto ela atendeu com classe e educação.
Fiquei de fato encantada com a simplicidade dela e gravei uma pequena entrevista, exclusiva para o GM, onde ela conta quais seus sapatos e bolsas favoritos.
Obrigada, Daniela e parabéns por ser uma pessoa tão bacana!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. Além de ser uma querida, ela tem um corpo simplesmente perfeito, é mais linda ao vivo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é incrível... era a musa do meu excelentíssimo há alguns anos atrás, nem vou fazer propaganda dela com ele... hahahaha!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bacanérrimo!! adorei a entrevista e aaaaaii shirley! que coisa linda vc de entrevistadora! :} ameeeeei

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.