Crianças Modernas: teremos Fashion Kids em Floripa!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Crianças Modernas: teremos Fashion Kids em Floripa!!!

Crianças Modernas: teremos Fashion Kids em Floripa!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv1Flj_VvApmRmv0HzC1w-Ntwp_n-YbizeDx6PHBDITBB1TDMLHa5JaHlhTuCEyMMHN7KzaPT9vgPkXFVE1KRoXKIlB4e6yBrKk9G0O-xqx1iEbZm5AjtxFluCWEmombRzQEk08vU8sp0/s1600/donna-fashion.jpg
Imagem: Donna DC

Quem me conhece sabe que sempre lamento pois não consigo ir ao Fashion Weekend Kids que acontece em São Paulo, comandado pela Ana Cury. Meu trabalho da vida real não permite fugas estratégicas assim repentinamente, então só acompanho à distância mesmo. Na edição de inverno 2011 que aconteceu no mês passado, a grife D.Tonetti dedicou seus desfiles ao mundo das mães blogueiras, e colocou meu blog de moda infantil entre três dos homenageados, e sequer pude estar lá. Humpf!
Mas chega de chororô! A organização do Donna Fashion DC este ano dedica um dia interinho só para os desfiles infantis! Ebaaaa!
Teremos Fashion Kids aqui, mamães de Santa Catarina! Os desfiles de sábado serão: Gente Miúda (multimarcas), Lilica & Tigor, PUC (já desfilei para a marca com a baby!) e Brooksfield Jr.
Então, para as mamães que estarão por aqui durante o fim de semana, vale conferir! O melhor da moda infantil será desfilado no Donna Fashion no sábado. Os convites para os desfiles estão sendo distribuídos pelas lojas participantes, todas no Shopping Iguatemi.

♥ A coluna Crianças Modernas, mostrando o que há de melhor na moda
infantil, é publicada todas as quartas-feiras pela Áli Magagnin,
Garota Moderna e que também assina o Mami Canguru

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.