Crianças Modernas: Pituchinhu´s I love... black - Garotas Modernas Garotas Modernas : Crianças Modernas: Pituchinhu´s I love... black

Crianças Modernas: Pituchinhu´s I love... black

http://3.bp.blogspot.com/-wyf2OK_T-ME/TaLvaXWtkDI/AAAAAAAAHrs/15Jct-Z3-Eg/s1600/DSC02613.JPG
http://1.bp.blogspot.com/-yMFvCtK8vro/TaLtf7yxyGI/AAAAAAAAHq8/i3Eg7x7mHSk/s1600/DSC02605.JPG http://4.bp.blogspot.com/-crQ7UfzdE90/TaLtgeHOVJI/AAAAAAAAHrM/J0u2zCAyhHI/s1600/DSC02608.JPG
http://1.bp.blogspot.com/-jT-WeX8dWeI/TaLvaGAkpXI/AAAAAAAAHrk/XuhTVPo3D6U/s1600/DSC02612.JPG
Imagens: Pituchinhu´s

Quem gosta de ver suas meninas como verdadeiras princesas só pode ser apaixonada pela Pituchinhu´s. Então se vc se inclui neste time, prepare-se para fortes emoções: acaba de chegar às lojas mais uma mini coleção da grife para o inverno 2011.
Desta vez o tema é I love... Black. Sim, pois a Pituchinhu´s sempre faz umas das mais bonitas coleções usando a cor, sem ficar carregado demais.
As peças são em preto, branco e cinza, com pied poule, estampa de ursinhos, corações....um arraso! Os acessórios também estão fofos, e eu sempre quero tuuuudo para minha baby!
Estou babando pela estampa de ursinhos!!!

♥ A coluna Crianças Modernas, mostrando o que há de melhor na moda
infantil,
é publicada todas as quartas-feiras pela Áli Magagnin,
Garota Moderna e que também assina o Mami Canguru

1 comentários:

  1. Áli que fofuras, lindas as roupas, você sempre trazendo beleza ao GM, bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.