Chegou o novo aparelho contra flacidez, celulite e rugas no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: Hertix - Garotas Modernas Garotas Modernas : Chegou o novo aparelho contra flacidez, celulite e rugas no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: Hertix

Chegou o novo aparelho contra flacidez, celulite e rugas no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: Hertix

http://images01.olx.co.za/ui/2/83/28/32957528_1.jpg
Imagem: Google

Estou simplesmente louca para experimentar o novo aparelho do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, o Hértix, que promete rejuvenescer, modelar e enrijecer o corpo...
Assim que minha virose passar (ainda estou tossindo e com febre), quero ir lá correndo testar a novidade, pois se eu já adoro os resultados do Manthus, que é da mesma fabricante, dizem que este aparelho novo é ainda mais sensacional!
O Hértix é um moderno equipamento de radiofrequência indicado para tratamentos de:
flacidez de pele
rugas
celulite
fibroses
aderências
sequelas de acne
Sua aplicação é rápida, indolor, não invasiva e os resultados são visualizados logo na primeira sessão. Adorei o fato de só ter que fazer 1 sessão a cada 3 semanas!!!
O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura da pele até alcançar 40 graus, o que desencadeia uma sequência de reações como dilatação local dos vasos sanguíneos e formação de novo colágeno, o que faz a pele se retrair, melhorando a aparência.
As sessões são realizadas de 21 em 21 dias, pois é o tempo necessärio para formação do novo colágeno.
O endereço do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional é: Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 (próximo a UDESC), Florianópolis, telefone: (48) 33347269.
E você, garota moderna, já fez algum tratamento estético contra celulite e flacidez alguma vez?


http://www.kld.com.br/imagens/hertix.jpg
Imagem: Hertix


♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

  1. Nao queremos propagandas, nem posts pagos. Queremos opinioes sinceras e nao compradas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Daine,
    Frequento esta clínica há mais de 5 anos, muito antes de ter blog e por isto falo dela e de seus tratamentos aqui no GM.
    Tudo que é ganho aqui no GM é explicitado como tal, assim como parcerias, mas só falamos de produtos e serviços que de fato testamos e gostamos.
    Minha opinião não está à venda e não minto nos posts.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.