Casal lindo e estiloso: Olivia Palermo e Johannes Huebl - Garotas Modernas Garotas Modernas : Casal lindo e estiloso: Olivia Palermo e Johannes Huebl

Casal lindo e estiloso: Olivia Palermo e Johannes Huebl

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCwzVDuz0tCqhH09vrLfNIL0_OXdepUXryAjSpK5yeqmotblUAxwVDEwm6H8XSSYlUyCcQvCq7y4-rH6t-ubHOcntIQDvA5kel-crSniOj_w4SyQz62-DKvzCMFpbe3nHraakA5t5cIOc/s1600/oliviapalermocoupleawards1.jpg
Imagem: The Vogue Diaries

Adoro vestidos com rendas, de cores claras, que lembram até um vestido de noiva, bem romântico, quando vi esse que a Olivia Palermo usou meus olhos brilharam. Esse vestido é da grife Marchesa, ficou lindo com a sandália vermelha! Claro que ao lado de uma mulher estilosa há sempre um homem estiloso, e Johannes também estava lindo!

♥ Post escrito pela colaboradora Drika Gaby

4 comentários:

  1. Casal nota vinte!!!
    Olivia is divine!!! E ele... A hunk!


    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o casal né Deinha.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Hellen o vestido dela é lindo, clica na imagem p/ visualizar melhor, a imagem saiu ruim, dps a Shi arruma.Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.