A bolsa da Consuelo (Pascolato) Blocker e o que ela me contou sobre os brindes dos desfiles internacionais - Garotas Modernas Garotas Modernas : A bolsa da Consuelo (Pascolato) Blocker e o que ela me contou sobre os brindes dos desfiles internacionais

A bolsa da Consuelo (Pascolato) Blocker e o que ela me contou sobre os brindes dos desfiles internacionais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7ldGIszTn6yBuEv3R5wj_txZMbleBTJXJ1NWWsMhHoEm9kEkzfV-gl93J29WxA1GLi8Hb9Wy-CGLzJO05dfPYUpMRqytaAY0hXGLn0Cd9Xu2JTRUcVEyoADDGxg-EWz18uBjfYi2Er5Za/s1600/CIMG6707.JPG
Consuelo e eu, num bate-papo na semana passada
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYncCEX5wkq41-4T-pxtD-j_1nAQ_RcfCht86HvzOv99wkGdWKGm5s_76dSMjqfMEY3eQXwqZzl5o05A-tcJ0wifHnirPtfL9uutwfcWZxYJ2v5B-3Vb9E6KE-ktAP1gkhUNHiWI9B1qy8/s1600/CIMG6701.JPG
a bolsa Céline que ganhou da sua mãe, Costanza Pascolato, com o saquinho transparente com seu kit de beleza onde ela leva batom Chanel (que foi brinde também)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiKSPmkdo9jQsEetH6UTtG98vTDWWGP3S5fPA3XJM5iqFST2tqO0sr6_m6MGdLgfYcoRMoK9EITfQBRgyMoEpxThZzUdWOWUS8X5516u5rRKZVkBw_K74nuD659QSnRhQxC5V0Qfe-VgFl/s1600/CIMG6704.JPG
detalhe fofo do pingente de franjas LV na sua bolsa Céline
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwmJnL9hImzMUK6nvB76Fq-I_DoYN2J5LJu6JHqNMcsPVAba27_QEVVvP_hxdmpBWQ9vP388XLmlqKUtfowfrhyphenhyphenZilLk1gXbuj4fABdUnNKcG4nIpSK2BwUrCJdeN4KVHSdHuuvhYxmnmm/s1600/CIMG6693.JPG
Consuelo e seu capuccino (e olha o detalhe da pulseira GM no braço dela!)

Semana passada fui no aeroporto aqui de Floripa me despedir da Consuelo Blocker, nossa mais nova colaboradora e minha amiga querida.
Lá no Café do aeroporto (dá uma olhada que fofo o capuccino dela, com seu nome!) conversamos bastante e aproveitei pra fotografar a bolsa Céline linda que ela ganhou da sua mãe, a Costanza Pascolato e que ela enfeitou com um pingente de couro que veio de brinde junto com o convite do último desfile da Louis Vuitton (chique, né?).
Curiosamente há uns dias atrás o site Who What Wear divulgou um post bem interessante sobre estes pingentes de franja (tassel, em inglês), serem o que eles chamaram de "micro tendência", como falei em outro post mais cedo hoje. Sabidinha a LV!
Fiquei um tempão ouvindo as histórias que ela me contou sobre os brindes dos desfiles internacionais, como por exemplo, que o pessoal da primeira fila muitas vezes não leva os seus embora e que quem está nas filas mais atrás (e que não ganham tais brindes) ficam enlouquecidos pra surrupiar o que sobra nas cadeiras da fila A. Achei a história ótima porque eu sou "aloka" dos brindes e é ÓBVIO que NUNCA deixaria meu brindezinho grifado para trás...
A Consuelo também adora uma fofura grátis, mas acho que a história completa dos brindes mais bacanas que ela já pegou na Pucci, Chanel, Louis Vuitton, tem que ser contada por ela!
Ela me mostrou que carrega seu kit de beleza para viagens num prático saquinho transparente. Esperta a nossa garota moderna jet setter, que está acostumada a tantas viagens: para quê colocar tudo numa necessáire se você é obrigada a passar na vigilância antes do embarque com seus produtos na tal sacolinha de plástico mesmo?
No seu kit de beleza montado no saquinho tipo zip lock ela leva batom Chanel (que foi brinde também), colírio, lápis de olhos, creminhos, rímel e um produtinho que ela super indicou (o verde na foto), que é tipo um stick para passar nos lugares de maior fricção dos pés no sapato e que evita a formação de bolhas na pele.
Assim é nossa querida Consuelo: chique e despretensiosa, elegante e acessível, sofisticada e simples. Uma verdadeira lição para muita gente boba que acha que é melhor do que os outros só porque tem um pouco mais de dinheiro ou certa fama ou sucesso.
A Consuelo, com sua autenticidade, simpatia e generosidade encanta e conquista todo mundo!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

23 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre a Consuelo. Tbm adoro brindes, imagina ganhar esmaltes Chanel na 1ª fila dos desfiles, ai que tudo,hehehe.Que linda a bolsa dela, "todas querem".Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tsc, tsc, tsc, imagina se eu deixaria meu brindezinho pra trás, nem que fosse pra dar pra alguém, mas eu levaria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela tem mta cara de gente boa, igual a mãe dela!
    Adorei a novidade"

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza, qual é o nome do deste stick ("para passar nos lugares de maior fricção dos pés no sapato e que evita a formação de bolhas na pele")... fiquei curiosa, necessito urgente rsrs obrigada! ah.. adoro o blog, sou leitora fiel!
    bj.

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que Consuelo entrou como colaboradora aqui GM! E adorei ainda mais o post sobre o desfile da Dior. Geralmente apenas vejo as imagens dos posts de desfiles... mas redação dela é tão gostosa que me fez sentir que eu mesma estava sentada na primeira fila. Fora isso, só eu acho um pouco desnecessário ficar frizando o tempo todo de quem ela é filha?

    ResponderExcluir
  6. Super concordo com você Shirley! Sou fã da Consuelo e adorei saber que agora ela vai estar aqui pleo GM também!
    ELA É MARAVILHOSA!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Classe, classe, Consuelo define essa palavra.

    ResponderExcluir
  8. Aline: não sei se o stick da Consuelo é o mesmo que eu uso, mas o meu também é verdinho e é da Dr. Scholls. Só que não tem no Brasil, tem que encomendar. Dá uma olhada:
    http://www.drscholls.com/drscholls/productSearch.do?method=doProductDetailsLookup&searchArg=107

    ResponderExcluir
  9. Muito chique você e sua amiga heim!
    E os pingentes com franja estão contudo mesmo, na minha coleção tem até cinto com eles ;)
    Depois de semanas na correria, estou voltando a fazer visitas às amigas! A coleção Jana Acessórios já está no ar... http://www.janaacessorios.com
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito linda, isso sim!
    Que mulher bonita meudeus!
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  11. Paulinha
    Ela é uma querida, de verdade!
    bjs,

    ResponderExcluir
  12. Aline
    Vou pesquisar, mas a Silvia disse aí nos comentários que é Dr School.
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Lud Hanisch
    Obrigada pelo comentário, querida.
    Sobre ela ser filha da CP, é interessante falar pq nem todo mundo sabe e é um fato curioso.
    bjs,

    ResponderExcluir
  14. Thaysa Menezes
    Ela é muito querida mesmo, uma pessoa fantástica!
    bjs,

    ResponderExcluir
  15. Sammy
    O sorriso dela cativa pq ela sorri com os olhos tb!
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Mel,
    Ela é linda mesmo, por dentro e por fora.:)
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse stick de passar nos pés para nao dar bolhas! Recomendo MUITO! Faz milagre esse troco!!! Tem de outras marcas também!

    ResponderExcluir
  18. Ola,
    gostaria de saber se ainda tem como adquirir a pulseirinha de vcs que a Consuelo postou no blog dela...obrigada

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.