Blake Lively e seu vestidinho branco Dolce & Gabbana - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blake Lively e seu vestidinho branco Dolce & Gabbana

Blake Lively e seu vestidinho branco Dolce & Gabbana





Imagem: TL- Fan

Blake Lively (sempre linda, né?) também garantiu seu vestidinho branco Dolce & Gabbana, da coleção de primavera 2011 (sobre os quais a gente já falou aqui estes dias), que ela combinou com a ankle boot nude modelo Fastissima de Christian Louboutin.
Se você for em algum bazar (como o Mania de Bazaar que começa hoje no Beiramar Shopping) ou alguma loja que ainda tiver peças de verão, veja se tem algum vestido de renda branco.
Se você encontrar um lindo por um preço bacana e ele ficar bem em você, arremate, pois ele fará bonito no verão 2012, onde as peças em renda branca irão bombar!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. Blake diva....muito linda sempre neh aiai

    Esse vestido acho que a maioria das celebs tem kkkkkk
    Mas é uma super aposta.
    Eu quero pra mim :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. A Blake sempre arrasa, né? O vestido é maravilhoso! Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  3. Ai como ela é linda!!! Beijos, Roberta

    http://www.pautasdamoda.blogspot.com
    http://www.twitter.com/pautasdamoda

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.