Vídeo incrível do evento da Schutz & Mix Urbano, feito pelo videomaker Murilo Francisco, 19 anos e um verdadeiro talento - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vídeo incrível do evento da Schutz & Mix Urbano, feito pelo videomaker Murilo Francisco, 19 anos e um verdadeiro talento

Vídeo incrível do evento da Schutz & Mix Urbano, feito pelo videomaker Murilo Francisco, 19 anos e um verdadeiro talento



Este vídeo incrível do evento da Schutz & Mix Urbano, foi feito especialmente para o Garotas Modernas pelo videomaker Murilo Francisco, 19 anos, skatista e videomaker, que cursa Design Gráfico pela FEAN e tem dois cursos concluídos de design e motion gráfico pela Data 3D.
Você pode ver os trabalhos do Murilo no seu canal do Youtube e também no seu Blog, o Trinda Times, onde ele posta os vídeos de skate que edita.
Quem quiser contratar o Murilo seu telefone é (48) 9107-0969 e seu email é: murilo.francisco@live.com. Quero ele em todas as festas do GM!!!
Este garoto moderníssimo é um talento! Amei o trabalho dele!
Conheci o Murilo através da sua namorada, a linda e estilosa Marina Molina, que é leitora do blog e quer ser fotógrafa. Não é um casal fofo?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwWAvKCFciqjc_j3RW1Mev38pZvGkXFiVhP0IO7xR3ISGzDhlQKsCUe-gOcGAVhA0HPcAl4LLxkDAtxVNo76o65OgOhDtF9YZHjkkGa-1-a2hFRdEkv9qh2pzh4GL7u_ZDwxpkk1Xz3pw/s1600/IMG_4774.jpg
com o casal Murilo, videomaker que fez o vídeo do evento e a linda Marina
Imagem: meu marido, Jr, que tem a fotografia como hobby

♥ Post escrito por Shirley Stamou

5 comentários:

  1. Parabéns ao Murilo, o vídeo ficou ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Um ótimo trabalho. Vou postar no Pluie mostrando mais detalhes do evento.
    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho msm Murilo, parabéns! A impressão é a d q estamos lá, no evento, passando entre os convidados ;D
    Shirley, convida o Murilo p/ fazer parte da equipe do GM, q tal?!?

    ResponderExcluir
  4. Bacana, parabéns GM e Murilo pelo vídeo.bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridas,

    Ando tão na correria que daqui a pouco tenho que acordar e nem dormi ainda...
    Mas é sinal que as coisas no GM estão crescendo, o que é ótimo!
    Só peço um pouco de compreensão de eu não estar conseguindo responder os comentários (mas leio TODOS assim que vcs mandam, já no celular) e eles são MUITO importantes para mim e para o GM.
    Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
    Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.