Vídeo do desfile de blogueiras na Triton Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vídeo do desfile de blogueiras na Triton Florianópolis

Vídeo do desfile de blogueiras na Triton Florianópolis


vídeo filmado e editado no iPhone, pelo meu querido marido!

Ontem aconteceu aqui em Floripa um evento muito bacana: eu, outras GMs e blogueiras da cidade fomos convidadas pela Alexandra Savóia, proprietária da franquia Triton Florianópolis, para desfilarmos 2 looks cada uma, da nova coleção de inverno da marca.
Foi super gostoso estar com a Hellen, a Drika e a Yasmine, do GM, a Gabi, do Gabi Amou, a Ana, do Fofíssima e a Bia, do Donde Estás Corazón? em um puro momento de diversão fashion!
Cada uma de nós pode escolher os dois looks que queriamos desfilar e no "backstage" estava divertidíssimo, com direito a champanhe, muitas risadas, visita Kika e da Mariana, as novas colaboradoras do GM que iniciam na semana que vem por aqui e das meninas do Moda In Foco. Enfim, estava uma delícia!!!
Os cabelos e makes incríveis foram feitos pelo meu cabelereiro e amigo Diogo Wallauer e quem nos deu as orientações de como desfilar foi a querida Lise Crippa, assessora de imprensa da loja.
Todas estávamos nervosíssimas antes de começar (de todas nós, só a Drika teve experiência como modelo), mas assim que começou foi tão legal que quando acabou todas comentamos que queríamos mais um pouquinho daquela adrenalina.
Obrigada Alexandra e Lise pelo convite e a todas as nossas amigas e leitoras do GM que foram lá torcer por nós para que este momento "brincando de ser top model" se tornasse especial.
E para mim, o ponto alto da noite, foi ver que meu marido estava lá filmando nosso mini desfile (ele não iria pois está com gripe e febre)... Fiquei tão feliz!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSGc3bnuOTnPvsvd845JIUNMyxCGjghrmaVKEV94UMiDIf7X4XsKdu5MtL9nym7dDUqnM4Nx98PZHWvYIofr31KSrT8k7DNAhR1TZK-rWKx0iogAGbQ1DrA3yVgD6t26iH16pZ72U2h5eY/s1600/Triton+196.jpg
as amigas e bloguetes reunidas depois do noso "desfile"
Imagem: Bistrô da Foto

♥ Post escrito por Shirley Stamou

19 comentários:

  1. Lindas ;))
    Shirley, depois posta mais fotinhos dos looks de vocês !!

    Um beijo no coração ;*

    ResponderExcluir
  2. Shy estavas fabulous!!!
    Meninas bloguettes estavam em pesoooo!!! Sucesso!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau... que maridão, hein Shi??
    Parabéns meninas, vocês estavam lindíssimas!

    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasaram flores lindas!!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos no ♥

    Flores e Luz.


    www.deusasefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A noite foi ótima, nos divertimos muito pois o clima era de companheirismo e amizade e a coleção está linda, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Shirley estavam todas lindissímas! Parabéns pelo seu trabalho, isso demonstra cada dia mais a influência de nós blogueiras em aliança com as marcas! Também sou blogueira, gaucha erradicada em Tubarão/SC!

    Sucesso pra ti sempre!

    Beijinhos

    tatidemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Shirley,

    Adorei o evento, estava tudo maravilhoso!! Vocês estavam lindas desfilando, todas!!

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Shirley!
    Gostei bastante do videozinho, bem legal!
    Qual é o nome da musica do videozinho? Ficou na minha cabeça e não saiu mais!
    bjxx

    http://www.everbodys.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ops deixei recado logado c/ blog do meu marido, kkk. Mas to rindo muito aqui, eu estava muuuito ervosa, só desfilei 1 x em SP eu tinha 20 anos, kkk, e aquela x no Rossi. Adorei, estava divertido!!!Queria dormir com a make que o Diogo fez, amei, rss. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rááááá foi bem engraçado!

    :*

    Bia
    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas desfilando!!! AMEI OS LOOKS! Parabéns para todas e especialmente para a Shirley, Alexandra e a Lise. Saudades.

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeee amei amei! Beijocas! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  13. Foi muito legal o desfile. Estavam todas lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Desfile lindo e diferente Shirley. Adorei a ideia de "pessoas normais" na passarela, ops, circulando pela loja, kkkk. Vcs estavam super naturais e à vontade, o nervosismo ñ transpareceu (ao menos no vídeo).
    Seu marido é um fofo Shirley, filmou e editou tudo, c/ dto a um "carinho" c/ um foco especial na amada ao final, a-m-e-i!!!
    *OBS: Fica aqui uma sugestão p/ o próximo vídeo. Se possível, colocar legenda, pois conheço algumas leitoras deficientes auditivas q ñ puderam desfrutar do momento...
    Bjos querida e sempre linda =)

    ResponderExcluir
  15. Ops, na verdade, desfrutar da música, mas como às vezes vc posta alguns vídeos com dicas, falas, enfim, fica a dica...

    ResponderExcluir
  16. Shirley, por uns segundos achei que tu tava de cabelo curto quando vi esse vídeo! Sabe que ia ficar bem em ti? :-) bjo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.