Testei e amei: perfume Angel Sunessence Édition Bleu Lagon - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: perfume Angel Sunessence Édition Bleu Lagon

Testei e amei: perfume Angel Sunessence Édition Bleu Lagon

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1vDnyoozp_uwvbXc6PTri6WvIqMQSTOUBUIng63t3b45Hp7Lsm87wmIyYmfMyYjxHXCKBlFySzfHZ16ekJzdwBdloL4qYlMpZ_Ie1Yuj4ysfGGBQzaIJInYIuEai6stllPV3BI2IBUTbU/s1600/angel+sunessence.jpg
Imagem: Sépha

Recebi da Sépha o perfume Angel Sunessence Édition Bleu Lagon e tive uma agradável surpresa: o Angel Sunessence é suave, um floral frutal bem fresquinho e gostoso, mas com excelente fixação. É o tipo de perfume que você pode usar sem medo, por exemplo, para aquele primeiro encontro ou até mesmo para ir a uma reunião de trabalho, pois ele é delicioso, nada enjoativo ou forte demais.
O vidro é maravilhoso, uma estrela azul turquesa que vem numa caixa prateada. Eu, que adoro embalagens e vidros bonitos, fiquei encantada com ele.
O Angel Sunessence Édition Bleu Lagon é uma edição limitada de um dos perfumes mais vendidos no mundo, o Angel, de Thierry Mugler e é um luxo!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.