Testei e amei: espuma de limpeza facial Doux Nettoyant Moussant da Clarins, presente da Sépha - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: espuma de limpeza facial Doux Nettoyant Moussant da Clarins, presente da Sépha

Testei e amei: espuma de limpeza facial Doux Nettoyant Moussant da Clarins, presente da Sépha

http://www.sepha.com.br/prd/9900/9962/9962_desc_30.jpghttp://www.sepha.com.br/prd/9900/9962/9962_desc_30.jpg
Imagem: Sépha

A Sépha me mandou um produto super bacana e que eu ainda não conhecia para testar: a espuma de limpeza facial Doux Nettoyant Moussant da marca francesa Clarins e adorei!
Ela é suave como um leite de limpeza mas tira até aquela make à prova d'água mais resistente, a Doux Nettoyant Moussant (ou Clarins Gentle Foaming Cleanser em inglês) está indicada para as peles normais à mistas.
O cheirinho é suave (como se fosse um perfume muito sutil de plantas), não deixa a pele ressecada ou repuxando (e olha que estou usando ela em conjunto com aquele meu aparelhinho elétrico de limpeza do rosto, o Clarisonic, sobre o qual já falei aqui) e deixa o rosto super macio depois.
Estou usando e recomendo!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. Sou suspeita, adoro Clarins! É das poucas marcas que não dá problema na minha pele. Uso o Doux Nettoyant Moussant Au Beurre de Karité, que é para pele seca e sensível, simplesmente uma maravilha!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá o produto parece ser realmente ótimo, vou testar, adorei >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. K e Baby Belchior,
    O produto é mesmo ´otimo!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.