Stella McCartney para C&A: a venda online começou hoje e as peças já estão acabando! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Stella McCartney para C&A: a venda online começou hoje e as peças já estão acabando!

Stella McCartney para C&A: a venda online começou hoje e as peças já estão acabando!

stella-mccartney-cea-02
Imagem: Stella McCartney para C&A

Gente, quem quiser comprar alguma peça da coleção Stella McCartney para C&A é melhor correr. Muitas coisas já estão esgotadas no site (inclusive aquele casaquinho de paetês que custa R$499!).
Quem tiver sorte ainda pode encontrar aquela pecinha incrível no tamanho certo. Eu já garanti um vestido, pois queria muito comprar qualquer coisa dessa coleção.
O que uma assinatura grifada não faz, não é mesmo?

♥ Post escrito pela colaboradora Yasmine

10 comentários:

  1. Comprem um número maior porque a modelagem é pequena.
    Bjussss e boa sorte, eu consegui comprar na loja por isso dou esta informação.

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Não comprei nem to pensando em comprar.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  3. A Márcia tá certa, é sempre um número a mais mesmo. Tava todo mundo reclamando da modelagem pequena. Tbm comprei na loja naquela venda especial do começo da manhã. Tudo lindo demais , viu ?

    ResponderExcluir
  4. Cruzes, que casaquinho de paetê caro! Mais caro que o da Gregory!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei algumas pecinhas.
    Também fui à pré-venda. Achei super organizada. Gostei muito!

    www.segredinhosdaadri.com

    ResponderExcluir
  6. Olha meninas, tudo muito lindo!mas devemos observar outras coisas envolvidas na situação.
    Tipo C&A é uma fast fashion, isso significa que vende roupas baratas certo!
    Mas o preço dessa coleção não condiz com o público alvo da C&A, uma jaqueta de paete da asos agente comprar por 50 libras e não por mais de 400 reais.
    Achei o trabalho da Cris Barros com a Riachuelo mais respeituoso com os consumidores, ela se preocupou em preparar uma coleção barata que atinja o publico alvo da loja sem perder a indentidade de suas criações.
    Inclusive li aqui no blog que ela fez uma pesquisa de tecidos para que pudesse elaborar uma coleção de baixo custo, isso mostra como Cris Barros foi carinhosa com os consumidores da Riachuelo, passei a gostar mais dela ainda.
    Agora a outra estilista internacional nem se preocupou em fazer um tamanho que caiba nos corpos brasileiros.
    O Problema não é o preço, mais o discaso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Coleção!!! Comprei um trench coat, um blazer e uma camisa de seda, só não peguei mais nada porque cheguei às 11hs no Shopping ( a loja da CeA abriu às 10hs) e só consegui as peças no meu tamanho porque eu e a mamãe ficamos no provador esperando as desistências! Tem peças que eu só vi no catálogo mesmo! E meninas valeu a pena, eu chegaria mais cedo e compraria denovo, a qualidade das peças, o corte, e os tecidos são coisas que nunca se viu em CeA... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Queridas,

    Ando tão na correria que daqui a pouco tenho que acordar e nem dormi ainda...
    Mas é sinal que as coisas no GM estão crescendo, o que é ótimo!
    Só peço um pouco de compreensão de eu não estar conseguindo responder os comentários (mas leio TODOS assim que vcs mandam, já no celular) e eles são MUITO importantes para mim e para o GM.
    Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
    Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. adoro comprar na c&a, até pq lá posso comprar com os créditos que ganho por acessar a internet conectada a Inteligweb. ai compensa http://bit.ly/jV1dY4

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.