Stella McCartney para C&A - Garotas Modernas Garotas Modernas : Stella McCartney para C&A

Stella McCartney para C&A

000161
000165
Imagens: Divulgação


Garotas modernas de Santa Catarina: nem se empolguem. A tão aguardada coleção da estilista Stella McCartney para a rede C&A não vai chegar às lojas do estado.
Tudo bem que as peças são super caras, que talvez eu nem pudesse comprar tudo que eu gostasse, mas poxa, eu queria nem que fosse uma camiseta da linha!
Gostaria de saber a razão pela qual a coleção não vai chegar por aqui. Lembram da linha Maria Bonita Extra para C&A? Também não veio, e na época o boato era de que a loja MBE de Florianópolis tinha impedido as vendas.
Agora, só por curiosidade: sabe quanto vai custar a jaquetinha de paetês lá em cima? R$499!
Só mesmo sonhando.

4 comentários:

  1. Oi,

    Td bem?

    Que cara essa jaquetinha de paetês!
    Para uma loja Fast Fashion o preço está bem fora dos padrões.

    Bj

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Shirley!!!

    Obrigada!!!
    Fiquei bem frustrada mesmo, até porque a Ana do Hoje vou Assim Off fez um post mostrando tudo direitinho e disse que o acabamento está ótimo (por exigência da própria Stella). Tudo bem que eu não ia comprar tudo, mas com certeza iria comprar algumas peças. Olha que sonho:
    http://hojevouassimoff.blogspot.com/2011/02/fotos-e-verdades-do-preview-stella.html

    Beijos e obrigada Shirley! :)

    ResponderExcluir
  3. Acho um absurdo colocarem um preço desses numa loja de departamento, especialmente brasileira. Que houvesse busca de materiais alternativos, mais baratos, mas achei salgado e fora do padrão.

    ResponderExcluir
  4. Ótima essa dica da Regina sobre o post do Hoje vou assim off. Concordo que os valores são altos, mas as peças são a cara da Stella.
    Gostei do trench coat, que será vendido a 299,00.
    Independente da discussão dos valores, acho um desrespeito com os consumidores algumas capitais de estado não receberem a coleção, como é o caso de Florianópolis. Só me pergunto uma coisa, por que?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.