Veja quem ganhou o sorteio relâmpago de 10 convites especiais do GM para a Festa do Clube do Champanhe - Garotas Modernas Garotas Modernas : Veja quem ganhou o sorteio relâmpago de 10 convites especiais do GM para a Festa do Clube do Champanhe

Veja quem ganhou o sorteio relâmpago de 10 convites especiais do GM para a Festa do Clube do Champanhe

As duas gentis e finíssimas garotas modernas de Floripa, Adriana Althoff e Adriana Piazza, convidaram o Garotas Modernas para participar como parceiro da festa anual do badaladíssimo Clube do Champanhe, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 30 de março, a partir das 20 horas no Floripa Music Hall (mais informações neste post aqui)!
O Garotas Modernas vai ter um lounge com um espaço especial no evento e vai levar 40 leitoras e 40 blogueiras como convidadas desta festa, com acesso total a todas as atrações: comes & bebes, música ao vivo, sorteios, brindes e muita diversão!
Também sorteamos 10 convites especiais do Garotas Modernas, entre as leitoras do Blog que nos seguem no Twitter, Facebook, Orkut, assinam a Newsletter ou seguem o GM pelo Google Friend Connect (aquelas carinhas ali do lado);

Veja quem ganhou os convites:

Maria Luiza Pimentel
Joana Ramos dos Santos
Fernanda B. Cardoso
Helena H. Eyng
Fernanda E, C. Comerlatto

Como somente elas enviaram seus dados completos, cada uma ganhará 2 convites, para levar uma amiga junto.
Todas deverão entrar em contato hoje pelo email shirley@garotasmodernas.com para combinar o local para retirar o convite.
As vencedoras terão que retirar seu convite pessoalmente, com documento de identidade com foto até as 18 horas do dia 30/03, quarta-feira (locais a combinar, sendo que haverá um local no Centro e outro no Iguatemi).


♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.