Sephora no Brasil: agora é prá valer! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sephora no Brasil: agora é prá valer!

Sephora no Brasil: agora é prá valer!

http://dressto.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/07/sephora.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC50yIWAFpX_SFBZKjcJ2zUColHTfg1187a9F1BxmePocaaT3YurHrFDnTf9k862EmPGOyqZI3ZLxdrdaotUtbbntnMp14_k1Nilgi1Gd_qd88dlfxqnO7zVUErtH4k573WPWsKl0P6RHg/s1600/sephora+(1).jpg
que tal escolher um batom?
Imagem: Sephora

Como o Garotas Modernas já havia falado aqui em março do ano passado, a Sephora vai mesmo abrir suas portas (do paraíso celeste de quem ama cosméticos e maquiagens) no Brasil!
Quem traz a gigante da beleza para o país é a Sack's.
Depois de muito mistério, está confirmadíssimo (vi a notícia no Dia de Beauté): até o final do ano o site da Sack's vai incorporar definitivamente a Sephora no país e a partir daí estarão disponíveis para comprar on-line a coleção Sephora, com produtos com o nome da loja (ótimos por sinal) e as primeiras grifes internacionais que serão Benefit (eu AMO) e a Make Up Forever (os melhores lápis para olhos do mundo). As lojas físicas da Sephora devem chegar no Brasil a partir de 2012 (quem disse que o mundo vai acabar em 2012?).
Corre lá no site da Sack's para assistir um vídeo super incrível apresentando o conceito da Sephora para as brasileiras.
Estou super empolgada com a notícia pois eu AMO a Sephora!!!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.