Rossi Cabeleireiros Responde: como ter um cabelo cacheado lindo? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rossi Cabeleireiros Responde: como ter um cabelo cacheado lindo?

Rossi Cabeleireiros Responde: como ter um cabelo cacheado lindo?

http://0.tqn.com/d/beauty/1/5/3/z/Melina_kankaredes.jpghttp://www.hairstyleslibrary.com/images/curly.jpghttp://www.spaghettitaliani.com/Musica/News/kelis.jpg
Imagens: Google

A pergunta selecionada para o nosso Rossi Cabeleireiros Responde desta quarta-feira é da leitora Thaís Cristine Melo dos Santos, de 27 anos, da capital do Rio de Janeiro. Olha só a dúvida da nossa garota moderna carioca:
"A minha dúvida é sobre cabelos cacheados. Eu tenho um cabelo super fino e cacheado, e não consigo por nada fazer com que os meus cachos fiquem definidos.
Meu maior problema além da falta de definição é o volume e o frizz.
Eu hidrato ele toda semana em casa com produtos para o meu tipo de cabelo, não uso nenhum tipo de química e sempre uso leave-in, mas mesmo assim, ele sempre está com uma aparência ressecada e feia.
Nunca consigo usá-lo solto como eu gostaria, pois ele quando seca, fica super cheio e com um aspecto bagunçado. Então, qual seria a rotina ideal para ter (e manter) os meus cachos bonitos, saudáveis e no lugar?
"

Quem respondeu foi o Rossi:

"Olá Thais, se você esta tendo todo esse cuidado com seus cabelos e ainda assim esta insatisfeita, então há duas possibilidades a serem consideradas:

1) os produtos podem não ser exatamente os mais indicados para seus cabelos (e lembre que o resultado a ser alcançado pelo produto depende também da forma que ele é manipulado (aplicado) nos fios).

2) ou talvez você precise fazer mudanças no corte de seus cabelos: sim o corte ajuda muito a definir os cachos no seus cabelos, eu afirmo que o corte é fundamental pra definir os cachos e diminuir o volume... existem técnicas de corte que dão um resultado fantástico neste sentido.

Pense nestas duas possibilidades e reveja o que você mais necessita: mudança nos produtos e forma de aplicá-los e/ou necessidade de um novo corte, talvez com outro profissional.
Beijos, e muito obrigado pela pergunta. Boa sorte com seus cabelos!"
Como o Rossi falou, para um cabelo cacheado lindo, há necessidade de usar bons produtos, passando da forma adequada e o corte faz uma diferença gigante! Eu sei pois tem duas profissionais do Rossi que tem os cabelos cacheados mais LINDOS que já vi na vida, parecem cabelos de estrelas de cinema quando estão com eles arrumados, sem exagero! E como são macios e tem movimento...
Participe você também enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: shirley@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabeleireiros Responde.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada nos 7 dias seguintes a sua publicação ganhará um mimo do GM e do Rossi Cabeleireiros. Nesta terceira etapa, que começou hoje, o presente é um kit com 1 delineador Eyeko Grafitti Eyeko Pen (cor marrom) que custa US$19,00 e um esmalte importado.
Na próxima quarta-feira teremos mais uma pergunta selecionada no nosso Rossi Cabeleireiros Responde. Participe enviando a sua pergunta por e-mail!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. Olá!!! Adorei o post. Tenho este mesmo problema com meus cachos.
    Vou procurar mais por produtos e achar um bom cabeleireiro para o corte =)

    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Oi estouseguindo o seu blog segue o meu de volta http://purabelezamakehair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii minh mana vai mara, ela tem uns cachos lindosss!!

    Adorei as dicas!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.