Promoção Garotas Modernas ♥ Mix Urbano, Schutz & Arezzo (bolsa Arezzo de prêmio) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Garotas Modernas ♥ Mix Urbano, Schutz & Arezzo (bolsa Arezzo de prêmio)

Promoção Garotas Modernas ♥ Mix Urbano, Schutz & Arezzo (bolsa Arezzo de prêmio)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigfwKcSrVvVJXsxReJWjdGdYubhk9RH-2vK4sxkJO3MzySLizuCu54zK4fCXB6EHFdp3a-_cut28aRj5bETFcAFEtUwoGJIR-oR9rpZggkC6up_0K4C08PIPbjlnqu63v9j0oEZ-s4290/s1600/IMG_4443.JPG

Quer ganhar esta linda bolsa da Arezzo da foto, toda em matelassê na cor cereja, com ferragens douradas, com 40 com de largura e 29 cm de comprimento, com fechamento com zíper e 3 bolsinhos internos?
Desta vez é muito fácil, basta seguir as instruções no final deste post e ir no evento da Mix Urbano do Beiramar Shopping, nesta quarta -feira, dia 16 de março, entre as 18:00 e 22:00 horas, onde será lançada a coleção Pre Fall (prévia do outono) da Schutz, pois o GM estará lá participando de uma forma bem especial.
Fui convidada para representar o Garotas Modernas numa batalha (do bem) de blogueiras, juntamente com outras duas blogueiras que representam outros dois blogs.
Nesta "batalha" a blogueira cujas convidadas comprarem mais durante o evento, ganhará um prêmio e o blog por ela representado ganhará um SUPER presente para ser SORTEADO entre suas leitoras. Não é bacana?

Veja as regras da promoção:

Todas as leitoras do GM, suas amigas e parentes que comparecerem no evento da Mix Urbano do Beiramar Shopping, dia 16 de março, entre as 18:00 e 22:00 horas, e disserem no evento que foram a convite do Garotas Modernas, poderão partcipar da promoção.
Não precisa ser seguidora do GM ou assinar a newsletter, basta estar lá no evento e seguir as instruções abaixo.
Para concorrer a esta bolsa linda da foto envie um e-mail para promocao@garotasmodernas.com (atenção, sem cedilha!), com o assunto Bolsa Arezzo, com seu nome completo, idade, endereço completo e um telefone de contato no corpo do e-mail.
Caso, por exemplo, sua mãe vá ao evento com você e não tenha um e-mail próprio, você poderá usar seu próprio e-mail, mas cooloque os dados dela.
Compareça ao evento na quarta-feira, dia 16 de março, entre as 18:00 e 22:00 horas na Mix Urbano do Beiramar Shopping (você não precisa ficar durante todo este período, basta ficar um pouco, mas não esqueça de falar comigo lá).
Lá no evento preencha um pequeno cadastro com nome, telefone e e-mail que estaremos distribuindo lá na loja (basta pegar o papel comigo ou com as colaboradoras do GM: Ali, Hellen, Yasmine e Drika que estarão lá, preencher e nos devolver).
Este papel que você deverá preencher lá na loja é apenas para nos certificarmos que a vencedora esteve presente durante o evento.
Não precisa comprar para participar, mas se você comprar algo, não esqueça de dizer que é convidada do Garotas Modernas (pois a blogueira cujas convidadas mais comprarem ganhará a competição e um prêmio super bacana para ser sorteado para suas leitoras).
O sorteio será feito no dia 17/03 e o resultado será publicado aqui no GM no dia 18/03.
A bolsa será entregue em mãos (ou enviada pelos Correios, caso não seja possível) para a vencedora em até 07 dias úteis após o contato da vencedora conosco, pelo e-mail promocao@garotasmodernas.com, para combinarmos a entrega do prêmio.

♥ Post escrito por Shirley Stamou

7 comentários:

  1. - aiiii super quero essa bolsa !!!
    vou me inscrever ja :)

    rs


    To te seguindo ja, segue la o meu blog tbm, ele é novo ainda ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa bolsa!

    Obrigada por divulgar a minha promoçåo.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie :D
    Vim aqui pra te convidar a visitar minha lojinha :}
    http://pimenta-amarela.blogspot.com/

    Se puder dar uma passadinha por lá, fico grata.
    Beiiijinhos e ótima semana!
    ;*


    Nahtie.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a pretaaaa, mas essa vermelha é show de bola!!! Pena que moro em SP, senão iria!
    Beijoss
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal, Shi. É claro que estaremos todas lá te prestigiando, né?
    Beeeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas,
    Visitarei todas e quem puder ir, será muito bem recebida!
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oi Shirley, sou de Blumenau e estou indo para Floripa amanhã especialmente para esse encontro.

    Tenho certeza que será muito bom.

    Beijos e até lá!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.