Promoção Garotas Modernas ♥ Makeover iG (kit com iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia iG): ÚLTIMOS DIAS!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Garotas Modernas ♥ Makeover iG (kit com iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia iG): ÚLTIMOS DIAS!!!

Promoção Garotas Modernas ♥ Makeover iG (kit com iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia iG): ÚLTIMOS DIAS!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmM1PzPz-LXZ5b4a1hNu7YVAB6cqzoUYvsHAkV7n9njDo8jaN3lIem_nKG5qEh8adkD8Q4utZfWYcVp3QvzVe4pU2jCCUYhIS_rdPkVQrVj1QVT3YWMnVdKT5pX_xD1c9BnD7PdlOmPHA/s1600/DSC_0006_1.jpgCrédito da foto: Carolina D'Ambrósio

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas

Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:

Quer ganhar este kit fofo da foto com um iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia, presentes do iG, em comemoração ao lançamento do Makeover iG, uma ferramenta de transformação virtual que possibilita às internautas experimentarem diversos tipos de maquiagem, cortes e colorações de cabelo?
Então veja só o que é o
Makeover iG e como funciona, para saber como você poderá ganhar o kit com iPod Shuffle rosa e o cachorrinho fofo do iG.
Eu testei e é MUITO divertido, rápido, fácil de usar, bacana mesmo!!!
Fiquei brincando de mudar de cabelo (eu fico horrível de cabelo preto) e até salvei uma "transformação" minha com o cabelo da Jennifer Aniston com o nome como "Shirley como Jennifer Aniston" (que sonho!).
O uso da ferramenta é gratuito, basta acessar o site do Makeover iG e preencher um cadastro com nome, email e uma senha. Depois é só seguir as instruções da ferramenta e se divertir, vendo como você ficaria com o cabelo de um monte de celebridades, trocar a cor do seu cabelo, experimentar maquiagens... Aí quando você quiser você pode salvar a foto de você "transformada", inclusive no seu computador e ainda pode compartilhar a foto em redes sociais como o Twitter e o Facebook.
Olha só o texto explicativo do iG sobre a ferramenta:
"O iG acaba de lançar uma ferramenta de transformação virtual que possibilita às internautas experimentarem diversos tipos de maquiagem, cortes e colorações de cabelo. Com o Makeover iG, é possível testar inúmeras combinações de forma realista e simples, utilizando para isso sua própria foto, além de experimentar os cortes de cabelos e penteados das mulheres mais famosas do mundo.
O Makeover iG está disponível no Delas, o canal feminino do iG, e é a mesma ferramenta usada em sites de revistas internacionais, como a norte-americana InStyle Magazine – uma das mais conceituadas em moda e estilo do mundo.
O processo é simples e rápido. Basta fazer o upload de uma foto de rosto e começar imediatamente a testar inúmeros modelos de cabelo e centenas de tonalidades e cores de maquiagem. A qualidade da ferramenta garante resultados extremamente reais nas transformações e ainda sugere marcas e produtos, permitindo inclusive a criação de uma lista de favoritos, o que irá permitir que as usuárias alcancem o mesmo resultado na vida real. O visual final pode ser salvo ou compartilhado nas redes sociais.
Além de poder experimentar looks, maquiagens e cortes de cabelos dos mais variados tipos, as leitoras do Delas também conseguem visualizar como ficariam com cabelo e maquiagens idênticos aos da modelo Gisele Bündchen, por exemplo. São mais de 200 looks de celebridades, nacionais e internacionais, entre atrizes, cantoras e personalidades. E a lista é constantemente atualizada com as novas tendências e estilos da moda."


TODAS AS LEITORAS DO GAROTAS MODERNAS RESIDENTES NO BRASIL PODEM PARTICIPAR, MESMO AS QUE NÃO SÃO SEGUIDORAS DO BLOG NO TWITTER, FACEBOOK NEM ASSINAM A NEWSLETTER DO GM. BASTA SEGUIR AS INSTRUÇÕES ABAIXO, PARTICIPAR DO MAKEOVER iG E PREENCHER OS DADOS NA CAIXA DO CONTEST MACHINE NO FIM DESTE POST.


Veja como participar da promoção:
Você deverá acessar o site do Makeover iG, fazer seu cadastro para utilizar a ferramenta, fazer pelo menos 1 (uma) transformação usando uma foto sua (apenas foto de rosto) e salvá-la, dando um nome a transformação (exemplo: eu salvei a minha como "Shirley como Jennifer Aniston").
Responda a pergunta "Qual e-mail você usou para se cadastrar no Makeover iG e qual o nome de 1 (uma) transformação que você fez usando a ferramenta do iG?" (estes dados não serão divulgados aqui no GM), deixe seu nome completo e email (o que você cadastrou na newsletter), na caixa no fim deste post, até as 23:55 hs do dia 27 de março.
Na segunda-feira, dia 28 de março, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
Se a vencedora não tiver participado do Makeover iG com pelo menos 1 (uma) transformação ou tiver fornecido os dados de forma incorreta, outra pessoa será sorteada.
A ganhadora deverá entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para a entrega do prêmio.
O prêmio será enviado pelo iG para a ganhadora pelos Correios em até 10 dias úteis, a partir da data de contato da mesma com o Garotas Modernas.
Promoção válida para leitoras residentes no Brasil
Atenção: só vale 1 inscrição por e-mail !
Boa sorte!!!

PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE
(se a caixinha não aparecer clique para recarregar a página que ela aparece)



O blog Garotas Modernas é o responsável pela dinâmica e escolha da vencedora da promoção descrita acima. Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões para o e-mail shirley@garotasmodernas.com.

♥ Post escrito por Shirley Stamou

25 comentários:

  1. Amei amei, sem demagogia, o melhor site simulador de make que eu ja testei.
    Adorei a minha transformalçao que fiz lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei me ver em diversos estilos hehe. Já estou participando da promoção!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que máximo esse sorteio...
    Participando e torcendo muitooo!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. fiquei horas "fazendo" meus cabelos pra me inspirar pra cortar amanha hehehe

    ResponderExcluir
  5. adoreiii e definitivamente nao sirvo pra ser loira hahahah beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley!! Sempre visito seu blog e gosto muito. Percebo que sempre vc tem falado da marca Schutz e estou louca atrás daquela espadrille de inverno da coleção; uma fechadinha na frente. Em Minas não tem Schutz e já andei por diversas multimarcas e não encontrei. Como eu faço pra conseguir? Vc poderia me ajudar? Brigadinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi queridas garotas moderníssimas!!!!
    Bacana Makeover iG, né?
    Boa sorte pra todas!
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. rehzinha13,
    A Mercatto, lá de Blumenau vende por telefone e manda direitinho. Pode confiar que a dona é minha amiga, foi até madrinha do meu casamento. Tem o telefone e outras infos num post de hj sobre a loja.
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Oi miga, eu fiz a transformação lá e adorei.
    Mas salvei a foto com Si truques e artes, depois passa lá para ver.
    Só que no cadastro eu coloquei Simone
    ou Si, não me lembro...Mas adorei e já estou dentro dessa promo...Carinhos p/ vc Si

    ResponderExcluir
  10. Nossa não consigo abrir o programa...

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiz a inscrição, a transformação,preeenchi a cx do contest machine, mas não achei a cx no fim do post pra deixar nome completo e email, como faço? Te mandei um email sobre isso, aguardo sua resposta, obrigada, bjim

    ResponderExcluir
  12. Fernanda Garcia da Rosa
    thetypel@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ri horrores montando o look pra participar desta promoção! Super divertido!

    ResponderExcluir
  14. Participando, adorei o programa hahaha
    Só não consegui mudar o cabelo :(
    Quando seleciono a transformação aparecem vários pontinhos no meu rosto, vou arrastando e o cabelo fica na minha cara hahaha
    O resto mudei tudo! Ah se a transformação fosse de verdade *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OI amore,adorei o programa,já tinha usado antes desse sorteio.Minhas transformações foram gritantes,e estou pensando sériamente em adotar o look que salvei como Cecinhag,Se der pra você ver...Eu tbm Participo desse sorteio mar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi queridas garotas modernas!!!!
    Boa sorte pra todas!
    beijos,

    ResponderExcluir
  17. Marcia, é só isto mesmo... tá tudo certo!
    bjs,

    ResponderExcluir
  18. michellegerbase@bol.com.br

    Transformação: Mifashion

    Michelle Gerbase


    Participando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Menina, adorei!
    O programa é muito bom mesmo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. nao tem palavras para expresar o quanto adorei!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. nao tem palavras para expresar o quanto adorei!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Uuuuuau achei o maximo este trasformador concerteza omelhordanet super claro e facil de fazer..Parabens bjus shiiiii

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.