ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR: Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa de couro Empório Naka - Garotas Modernas Garotas Modernas : ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR: Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa de couro Empório Naka

ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR: Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa de couro Empório Naka

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRkepr6UasVGaDPV9VlkKkluXYMTsHmbYzzj-hSm1SgJuPxjgXwCceeaZfl1vrvpyDgjjRMx-cn6sp4H3Co2jI4EYEpXUH0fan3wF1l_5UA7eq4yyOGqoq1DPsl0fnwkO1TcQgi8i0Pag/s1600/CIMG6571.JPG

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:
Quer ganhar esta linda bolsa de couro na cor caramelo, com ferragens douradas, da Empório Naka, no valor de R$699,00 (preço cheio, sem desconto promocional)?
A bolsa mede aproximadamente 25cm de altura por 40 com de comprimento, tem duas alças, vários bolsinhos, bem espaçosa, é toda de couro super macio, as ferragens tem tratamento com banho de ouro para não enferrujar, a cor é Sadle Tan (um caramelo bem bonito) e é linda (eu mesma adorei ela e a dona da loja, a querida Cris, gentilmente cedeu a peça para sortearmos aqui no GM).
Então participe da nossa super promoção!!!
A promoção está aberta a leitoras que residem em Florianópolis e cidades da região da Grande Florianópolis, ou que possam viajar para buscar a bolsa pessoalmente na loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis, entre os dias 18/4 e 30/04/2011.
Caso você more fora da região de Florianópolis você poderá participar, desde que você se responsabilize pelo seu deslocamento até a loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis, para retirar seu prêmio do dia 18 de abril até no máximo dia 30 de abril.
Outra pessoa não poderá retirar a bolsa no lugar da vencedora (que deverá apresentar documento de identidade com foto quando for buscar seu prêmio), salvo algum caso extremo (por exemplo, uma hospitalização por doença grave), devidamente comprovado e analisado pelo GM.
Como este presente foi da franquia da Empório Naka de Florianópolis, é por esta razão que a promoção terá esta regra de ter que buscar a bolsa na loja. Em breve faremos outra promoção em parceria com a marca, onde leitoras residentes em qualquer parte do país poderão participar, sem ter que buscar o prêmio em Florianópolis. Conto com a compreensão das leitoras de outros Estados.
Se até dia 30 de abril a vencedora não buscar seu prêmio na loja, outra pessoa será sorteada.


Veja como participar da promoção:

Você deverá estar inscrita na newsletter do Garotas Modernas para participar. Se você já estava inscrita na newsletter do Eu Comprei (nome antigo do blog), sua inscrição continua valendo.
Lembramos que nos reservamos o direito de ter regras em nossas promoções, sendo que a inscrição na newletter é uma forma de prestigiarmos as pessoas que realmente lêem o GM sempre. A newsletter é grátis e a pessoa pode sair dela quando quiser, basta clicar no link relativo ao desligamento no fim de cada e-mail enviado.
Caso você ainda não tenha se inscrito na newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog ou na caixinha no início deste post e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo.
Responda a pergunta "Qual seu endereço residencial completo, com CEP e telefone para contato?", deixe seu nome completo e email (o que você cadastrou na newsletter), na caixa no fim deste post, até as 23:55 hs do dia 16 de abril.
Todos os seus dados devem estar completos para sua inscrição ser válida, não esqueça de seu sobrenome e dos dados do endereço.
Seu endereço residencial, telefone e e-mail não serão repassados para outras pessoas, serão utilizados apenas pelo blog, para enviar as notícias do mesmo, bem como informar sobre alguma outra promoção ou evento do GM.
A promoção está aberta a leitoras que residem em Florianópolis e cidades da região da Grande Florianópolis, ou que possam viajar para para buscar a bolsa pessoalmente na loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis, entre os dias 18/4 e 30/04/2011.
Caso você more fora da região de Florianópolis você poderá participar, desde que você se responsabilize pelo seu deslocamento até a loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis, para retirar seu prêmio do dia 18 de abril até no máximo dia 30 de abril de 2011.
O Garotas Modernas e a Empório Naka NÃO se responsabilizam pelo deslocamento da vencedora da sua residência até a loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis, para a retirada do prêmio.
Se até dia 30 de abril a vencedora não buscar seu prêmio na loja da Empório Naka no Shopping Iguatemi de Florianópolis, outra pessoa será sorteada.
Outra pessoa não poderá retirar a bolsa no lugar da vencedora (que deverá apresentar documento de identidade com foto quando for buscar seu prêmio), salvo em caso extremo (por exemplo, uma hospitalização por doença grave), devidamente comprovado e analisado pelo GM.
No domingo, dia 17 de abril, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
A ganhadora deverá entrar em contato em até 24/04/2011 para dizer em qual dia e horário gostaria de retirar seu prêmio loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis.
Se até dia 24/04/2011 a vencedora não entrar em contato por e-mail para dizer em qual dia e horário gostaria de retirar seu prêmio, outra pessoa será sorteada.
O prêmio será entregue em mãos para a ganhadora na loja da Empório Naka, no Shopping Iguatemi em Florianópolis, em horário de funcionamento da loja, entre os dias 11/4 e 30/04/2011, na data e horário escolhido pela vencedora e combinado com a loja.
Atenção: só vale 1 comentário por e-mail !
Boa sorte!!!

PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE
(se a caixinha não aparecer clique para recarregar a página que ela aparece)



♥ Post escrito por Shirley Stamou

50 comentários:

  1. Shirley, eu muito tansa coloquei o último número do meu telefone errado, tem como arrumar ou posso te passar o certo por e-mail? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. geeente, balenciaga inspired! adooro!
    boa sorte para todas!
    beijos

    Lígia Mix Beiramar

    ResponderExcluir
  3. Ah Shirley!!! Que pena o fato de ter que buscar pessoalmente! Nós de outros estados mais distantes seremos penalizadas c a regra rs. É um belo sorteio que so acontece aqui no GM. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda a bolsa! Amei muito! Já estou participando e torcendooooo x)

    beijocaaa

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa a bolsa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Queridas garotas modernas,

    Como este presente foi da franquia da Empório Naka de Florianópolis, é por esta razão que a promoção terá esta regra de ter que buscar a bolsa na loja.
    Em breve faremos outra promoção em parceria com a marca, onde leitoras residentes em qualquer parte do país poderão participar, sem ter que buscar o prêmio em Florianópolis.
    Conto com a compreensão das leitoras de outros Estados.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa, já estou participando, e torcendo pra ganhar. Adorei, linda, linda!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a bolsa, participando e na torcida! Beijos e boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Marina, entrei aqui pra corrigir o meu telefone e ví que vc tbm colocou errado rsrsrs. Shirley, querida! Quero a mesma resposta que a Mariana, tem como corrigir o final do meu telefone celular? Como faço??? Beijos querida!!
    Ah! E adorei a promo!!!Bjus

    ResponderExcluir
  10. Shirley querida! A gente ía até o Acre buscar essa bolsa lindaaaa! rsrs Adorei!!!
    Ah! E acho que nunca te falei, mais amo seu blog, e não há um só dia que não acesse rsrsr viciei =)
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Estou seguindo vocês agora e tbem participando da promoção!!
    Sou a mamis da mari!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  12. que irado! minha mãe (Rosana) agora tb é leitora e seguidora do GM!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Shirley!
    Não consegui editar meu cadastro. Faltou sobrenome e telefone. Como posso editar?
    Obrigada!
    Fernanda - Cheia de Estilo

    ResponderExcluir
  14. Nossa, a promoção é tudo que há, uma pena que nem todas podem participar.
    Mais enfim, agora é só esperar que outra maravilha dessa apareça pra eu pode participar...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Desculpa! Só agora vi que é só pro pessoal de floripa....desculpas...
    Bjss
    Vi

    ResponderExcluir
  16. Shirley amada, que bolsa bapho é essa? Tô louca dentro da roupa, já até pensando nas produções com ela, e como sei que ela virá pra Brasília, já estou até reservando a passagem, rs.Bjs e boa sorte... pra mim!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh...eu moro perto..em Blumenau....mas fica ruim buscar....bem q podia enviar com sedex a cobrar!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Linda, linda!!! Já estou participando e na torcida! Beijos e boa sorte a todas!!



    Read more: http://www.garotasmodernas.com/2011/03/promocao-garotas-modernas-bolsa-de.html#ixzz1HVwAeqpS

    ResponderExcluir
  19. Muito linda a bolsa! Quero ela pra mimmmm xD

    ResponderExcluir
  20. Participando e com muita vontade de ganhar...
    Beijos...
    Nome: Michelle Alves Mathias

    Email:mmyrellla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Descupe-me, Shirley. Fiquei tão empolgada que me inscrevi e só depoi me atentei pro detalhe que ésó pra Florianopolis e Região.
    Beijosssssss...

    ResponderExcluir
  22. Ops... Também só vi que era para Floripa depois que me inscrevi :/
    Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy


    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Linda Bolsa!!!
    Adorei a cor e o modelo.
    Ela será minha...só minha...
    Eu queroooooooooooooooo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  24. Tudo muito lindooo!! a bolsa então amei,
    estou participando e torcendo

    ResponderExcluir
  25. Oi, adoro as fotos que vc posta!
    Eu já estou participando da promoção.
    Quando tiver um tempinho dá uma olhadinha www.jeovanajanuario.blospot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Olha o destino.. dia 16 de abril é meu aniversário. Seria um ótimo presente! Hehe

    To na torcida.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  27. Amei a bolsa, lindaaaa

    moro em Porto Velho_Rondônia, adoro o blog... poxa quero participar pode manda sedex acobrar... please

    Kerly Viana Cherubini
    kerlycherubini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. que tudoooo!
    participando!
    ameei a bolsa! bjsss

    ResponderExcluir
  29. Amei a bolsa!!! É justamente a que estou procurando para um look moderno e casual, existe isso? rsrsrs

    Shirley, adoro seu blog, sucesso sempre!
    Beijos
    Nina Rosa

    ResponderExcluir
  30. Oba! Bora p Floripa buscar uma bolsa!!! Rsss...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  31. AAAAH' sou LOUCA pelo 'Garotas modernas', espero ganhar a bolsa, é simplesmente perfeita! Vou ficar torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  32. OMGG ameeei! to participaaando! sou de blumenau, mas é puuuuuuuura coicidencia que vou pra floripa dia 20? :$ quero gaanhaaar!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero esta bolsa para mim!!! Já fui até lá na loja namorar ela um pouquinho.. hehehhehe

    ResponderExcluir
  34. Acho que nada mais justo do que eu ganhar essa linda bolsa.. afinal dia 18 é meu aniversário... hahahaha.. olha a propaganda neh.... achei lindissíma... e mesmo morando um pouquinho longe ... eu busco a bolsa... se eu ganhar é claro... hihihi...

    Beijos GM

    ResponderExcluir
  35. GM, que tudo de bom esse Blog, amei!!!
    Estou aqui pra desejar boa sorte para todas, e torcendo pra ser a feliz ganhadora. Porque nada como uma bolsa nova, linda e enorme como essa pra desfilar por ai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Ameiiiiiiii, sorte a minha de estar morando em Florianópolis... mas por essa bolsa iria buscar ela até no imalaia!!!
    a bolsa dos sonhos, adorei,amei!!
    tem que ser minhaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  37. GM,
    Ir até Floripa buscar essa lindissima bolsa, será um prazer enorme, pelo paseio e pelo presente que é maravilhoso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  38. moro pertinho do Iguatemi!!! vou rapidinho pegar a bolsa!!

    ResponderExcluir
  39. oi, coloquei meu CEP errado... tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  40. Queria muitoo ganhar e aproveitar para ir buscar na Pascoa :D
    Floripa é tudo!

    ResponderExcluir
  41. Liiinda a bolsa!
    me cadastrei, com muuuuita vontade de ganhar! boa sorte pra todas!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.