Promoção depilação definitiva a laser com Laser Light Sheer Duet no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional no dia 14/04/2011 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção depilação definitiva a laser com Laser Light Sheer Duet no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional no dia 14/04/2011

Promoção depilação definitiva a laser com Laser Light Sheer Duet no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional no dia 14/04/2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsSQIfDA9OKVqqKtZUXfdCAvDG7u7i7CqVmJ00G61IiM8xAlRfKF_qNuB8qLf_Ka_FhebBFvuY_0-sT_gkmAhDSc3VkRzUOCycRL7qJQUHjjW7G89LwlVmfFeS0SB5hKgM3RTsOGMbTos/s1600/CIMG3794.JPG
visão geral da área de tratamentos do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional
http://www.cmplaser.com.br/imagem/lsduet.jpghttp://www.cmplaser.com.br/imagem/lsduet.jpghttp://www.cmplaser.com.br/imagem/lsduet.jpg
Imagem: Ligth Sheer Duet

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional está com mais uma promoção incrível para as leitoras do Garotas Modernas: Depilação Definitiva a Laser com Laser Light Sheer Duet, o aparelho mais moderno, que tem resultados mais rápidos e causa menos desconforto, apenas no dia 14/04/2011!!!
Basta ligar no telefone: (48) 33347269 e dizer que viu a promoção aqui no Garotas Modernas.

ATENÇÃO:
PROMOÇÃO VÁLIDA APENAS PARA
AS SESSÕES MARCADAS PARA O DIA 14/04/2011

Olha só os detalhes desta promoção:
depilação de axilas: 100,00 a aplicação
depilação de virilha, somente a linha do biquíni (não estão incluídas partes íntimas ou coxa): 150,00
a cliente pode agendar seu tratamento para o dia 14/04/2011 apenas
horário: das 7:30 às 14:00 hs, com agendamento a partir de 28/03/2011
a cliente deve comparecer ao consultório com 15 minutos de antecedência, com a região a ser depilada raspada com gilete
o pagamento é a vista (apenas dinheiro ou cheque)
qualquer dúvida poderá ser tirada no agendamento da sessão
Este tratamento é incrível, nada dolorido se comparado aos lasers mais antigos e bem mais rápido: ás vezes apenas 3 sessões já resolvem totalmente o problema. Já agendei o meu!
A Cinthia e a Fernanda são fisioterapuetas, são super profissionais, vale a pena conhecer o trabalho delas, eu onde vou há mais de 5 anos cuidar do rosto e corpo lá no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional e adoro, jamais indicaria aqui se não fosse realmente nota 1.000.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional é de fácil acesso (tem estacionamento próprio e ponto de ônibus em frente): fica no bairro Santa Mônica, próximo a UDESC, em Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 - telefone: (48) 33347269).

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. Ai se essa promo fosse aqui no CE, eu estava dentrissima, haha.
    Gostei daqui!
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha, queria muitooo morar pertinho pra poder fazer.. Sonho de consumo!!

    Bjão flor..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Queridas,

    Ando tão na correria que daqui a pouco tenho que acordar e nem dormi ainda...
    Mas é sinal que as coisas no GM estão crescendo, o que é ótimo!
    Só peço um pouco de compreensão de eu não estar conseguindo responder os comentários (mas leio TODOS assim que vcs mandam, já no celular) e eles são MUITO importantes para mim e para o GM.
    Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
    Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.