Profissão Moda: Liseane Crippa, assessora de imprensa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Profissão Moda: Liseane Crippa, assessora de imprensa

Profissão Moda: Liseane Crippa, assessora de imprensa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIQXd-7Y0Xy33xKXbEivaWfT8yfoCgYwnWRAZVC117nSnpguHLEZlSeSVq2P30-JNCpsfSyGUs5ZB8xAAX07z1Ujdkt_lAJsErMH6zf0UiBZlZB7vhe0JaY1acOBlZa8TBa9Kg6yf03Fs/s1600/Lise+4.jpg
Imagem: Divulgação

Semana passada começamos aqui no GM uma nova série de posts especiais mostrando pessoas que tem a Moda como Profissão em diversas frentes de atuação.
Muitas garotas modernas que ainda estão buscando qual será seu caminho profissional dizem que gostariam de trabalhar com moda, mas não sabem bem fazendo o quê. Pois nem só de estilistas e modelos vive a Indústria da Moda: há várias profissões bacanas e promissoras ligadas à área e a cada semana vamos mostrar um caminho.
Nesta semana vocês vão conhecer a Liseane Crippa, jornalista que trabalha com moda na área de Assessoria de Imprensa, uma pessoa queridíssima por todos e minha amiga.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHOw0viOG320Rwymiccm4JBqEfpS70ZWahbXoZdpBZvgVqU-N9wZfzyHU8hbmxG98XL_zbll_bwa2D8Dp7CKntLE6eQBoomxo6wgFgQuzm0lt4ZLZeSY-GYZOte5sWGvxKURUlwXNLKOs/s1600/Liseane+Crippa+e+Alexandra+Sav%25C3%25B3ia.jpg
Imagem: Fernando Willadino

Lise Cripa com Alexandra Savóia, proprietária da franquia Triton Florianópolis e sua cliente

Aqui Lise Crippa falou sobre seu trabalho como assessora de imprensa e nos contou como começou a trabalhar com Moda:
"Sou formada em Comunicação Social-Jornalismo e pós- graduada em Marketing e Moda, mas minha primeira faculdade foi Farmácia, pode? É óbvio que desisti! Que bom, pois amo o que faço, apesar de ter dado uma “paradinha necessária” para cuidar das crias... Filhotas crescidinhas, momento de voltar à ativa: assessoria de imprensa na área de moda é o meu forte e é o que amo fazer.
Tenho feito algumas produções de moda para revista e Jornal, mas sempre deixo claro que produção não é o meu nicho de mercado, é apenas um "algo a mais" que ofereço aos meus clientes de assessoria...
Outra coisa que não é a minha praia são as promoções de festas e eventos! Quer promoter? Chama a Adri Piazza e outras pessoas que fazem isso super bem aqui em Floripa.
Também não pretendo abrir escritório, ter estagiárias ou outras pessoas me ajudando, pois gosto de trabalhar no esquema "minha empresa sou eu".
É com muito carinho e amor ao que faço, pessoalmente, meu trabalho, produzo meus releases e batalho um espaço na mídia espontânea... Tenho um blog, o Tudo dá Moda como uma jornalista que tem nele algo para passar o tempo e relaxar mesmo, sabe?
Tenho experiência em televisão, jornal impresso e assessoria de imprensa. Na TV já trabalhei na RBS em Joinville e SBT Florianópolis. Prestei assessoria de imprensa para o Governo do Estado de Santa Catarina (extinta Secretaria do Mercosul) e executei e assinei um jornal de classe pelo período de dois anos.
Atualmente, me dedico mesmo às assessorias de imprensa voltadas para a moda. Modéstia parte, tenho os melhores clientes de Floripa e os mais queridos também: PW Label Boutique, Mix Urbano Calçados, Arezzo Calçados, Loja BobStore, Boutique Coloritá, Bárbara K Joias e Óptica, Official (Eric Lovey), L’Occitane de cosméticos franceses, Lelili Acessórios, Donne Boutique, Roberta Buffon – arquiteta, ULM - Ateliê de Bijuterias, Loja Formabella de Florianópolis, Franquia Triton em Floripa, Casa a Caso - Santa Mônica, Hospital da Plástica de Santa Catarina, Roberta Carlucci - Consultora de Moda, Clínica Dr. Glaycon Michels, Skyler, moda masculina no Shopping Itaguaçu e Studio de Fotografias Bambini & Piccolini."
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFtpFRwYflXiUfWRzRcJO4RXAOqhWnM8parlFB5i6uVWZ_Hqm7LK3vwN5J0rFG_TgdV7jrTxpbbVDAJ8PTA4G9AJh2GooVk_rQYoqwqFSrYqTfAZgaEhJQs14iWAd072vOtTagV7blrYk/s1600/trabalhando.jpg
Imagem: Fabrícia Pinho
sempre trabalhando, sempre simpática

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8C1Bi_wMpYALumdXHgahRptxKLKFt5rrLfu5DhXS5T3n-GczT2m8hlKOofNCPy3Yx6G7Zjq3RIhB7CYW3yjckrrhdKPFLA_pfMe2WwEKhvzi3OSZLEvvmE8B916QGVEvUZB3wkFcrXdg/s1600/Editorial+DC+making+of.jpg
Imagem: Rogério Amendola
produzindo um editorial com Jeff Machado (na frente, um dos nossos próximos entrevistados), para o Donna DC, do Jornal Diário Catarinense (o mais importante de SC)

Em Florianópolis só se ouve falar bem da Liseane Crippa, graças ao seu profissionalismo aliado ao seu bom humor, simpatia, honestidade e respeito ao próximo.
Na sexta-feira que vem teremos mais uma pessoa entrevistada na nossa série de posts especiais Profissão Moda.

♥ Post escrito por Shirley Stamou

11 comentários:

  1. Shirley, tenho algo engraçado pra te contar hahahaha Sigo você no twitter e sempre estou aqui no blog! Como li que você fez tatuagens novas, seila porque, ontem sonhei que entrava no blog e você tinha postado uma foto sua com as tatuagens haha levei um susto, pois você estava com os dois braços inteiros cobertos por tatuagens hahahaha. Cada coisa, né?!

    Estou adorando os posts com pessoas que trabalham na área de moda de diversas maneiras!
    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Lise é uma querida, super simpática e por isso vai longe onde atua, parabéns para ela e ao GM pela idéia de fazer posts com pessoas que trabalham na área de moda, assim podemos conhecê-las mais!!
    Bjo e ótimo fim de semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Shirley a Lise encanta por seu profissionalismo, classe e educação. Um exemplo a ser seguido para quem quer ter sucesso em qualquer carreira!! E claro essa nova coluna será mais uma que bombará no GM, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. A Lise é uma querida!
    Uma mulher elegante, educada, atenciosa, além de ser uma profissonal admirada por sua competência.
    E que linda ela está nas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Lise realmente é uma pessoa incrível, inigualável. Parabéns pelo post, Shirley.
    Você nem sabe como isso está mudando meu rumo...

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - mtooo bom o post, adorei a ideia, vou 'xeretar' sempre !!!!

    Tbm tem POST NOVO no meu blog ... o ABRINDO A NECESSARIE, da uma conferida lá ....

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoramos Shirloca! Beijos do MIF! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Lise!Ela é linda, educada, estilosa e profissional!Parabéns Lise, vc é linda msm!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meninas, todas e especialmente à Shirley!!!!Obrigadíssima!!!Estou aqui para aprender e vocês me ensinam a ser eu mesma todos os dias da minha vida!!
    Beijão!!

    Liseane

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos comentários, queridas!
    A Lise é uma amada, super competente e gentil com todos. Um exemplo!
    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Lais,
    Amei esta história...:)
    beijos, querida!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.