Presa na teia dos sapatos mágicos Charlotte Olympia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Presa na teia dos sapatos mágicos Charlotte Olympia

Presa na teia dos sapatos mágicos Charlotte Olympia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnhhyphenhyphen88tZ4NmWC_7lN-VvdZRS0qEEo25madCEDw7oQh94Z2CvfeBvj1LX_9iqWw09DBXEXEAtf6YbtXvRrE5chqe5vYvLam9S3nx_5trwKwJUG0xYtLnHPn9KOKEDrUjxhmWRFvkbytokw/s1600/The-Charlotte-Olympia-all-the-rage-among-celebrities.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizSBSRCJD-LBBB_Qg5SMQMnHdTbqKTb7AGULi2ouY_9GWNYjUEH9jsxNUG-8WbYHgNgMtCx7g7idYwbmWWptnCT4hlXPLcHdQy9HwcYJeJkx436TP-sOeKpEN9FN_weBop1t5c4Fb4efOs/s1600/charlotte-olympia-shoes.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNpy9cdExyV8jc3RZS6i4uQzs2mnKAz2cTMLFzXKMF2detyY7zsdpl5rAIftHv0vaJ-PVJFnk9Y7hBXlmQucKRJVYmnTeQH2LS04BLgkp9h2ogLmrczo7XW1uSjSzsoSD1x8WMwntEPxc/s640/Picture22-1.png

Imagens: Charlotte Olympia

Charlotte Dellal é a criadora genial dos sapatos da marca queridinha entre fashionistas loucas por sapato, a Charlotte Olympia, cuja marca registrada é uma teia de aranha de metal nos seus solados.
Filha da jet-setter e ex-modelo brasileira Andrea Dellal com o bilionário inglês Guy Dellal, irmã da modelo Alice Dellal, sobre a qual já falamos aqui, Charlotte nasceu a África do Sul, viveu por uns anos aqui no Brasil e está radicada em Londres há muitos anos.
Já mostramos as criações dela aqui no GM algumas vezes , mas tive que dividir com vocês estes modelos deslumbrantes.
Eu AMO sapatos diferentes!
Sapato "basiquinho", pra mim, só se eu estiver com uma roupa toda-trabalhada-no paetê!
Pergunto eu, que mulher não gostaria de ser "capturada" ela teia dos sapatos mágicos Charlotte Olympia?

2 comentários:

  1. Não conhecia Charlotte Olympia mas tem sapatos LINDOS!

    ResponderExcluir
  2. Queridas, desculpem não responder os comentários individualmente, mas a fissura no cotovelo ainda incomoda para digitar.
    Obrigada pelos comentários!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.