O Garotas Modernas convida você para a festa do Clube do Champanhe nesta quarta-feira: vamos? - Garotas Modernas Garotas Modernas : O Garotas Modernas convida você para a festa do Clube do Champanhe nesta quarta-feira: vamos?

O Garotas Modernas convida você para a festa do Clube do Champanhe nesta quarta-feira: vamos?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiadlI8GYE66LIYmCgXWWmLMCiiN5Ese8HaIUoczppkTsz8-GfHA5LnvCHvFyjLOhjFZawe1rM-4yKvkSo3VnotSfs9WLIGNajBJVNrmINzb4Ab73GpkUMcuC1U4mPhX3wpulP3iCX48dc/s1600/flyer_festa+CHAMPANHE.jpg
Imagem: Clube do Champanhe
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha6YcwlzveI3ekPGF6FKPDPSOGL0i_s0rQBcrUiz4PfWKNHByGRR0hQq7tjvwxgX0Q59DAZ4csWiUsoA8C97kQ1Ti3VGCtrRfdzq9AvwdjIsVVIQQQMqXUe6cg2QDQFZX1BE1SQGWmlhTd/s1600/15.jpg
a jornalista Adriana Althoff, uma querida, do Clube do Champanhe e eu
Imagem: Bistrô da Foto

As duas gentis e finíssimas garotas modernas de Floripa, Adriana Althoff e Adriana Piazza, convidaram o Garotas Modernas para participar como parceiro da festa anual do badaladíssimo Clube do Champanhe!
Veja o que elas nos contam sobre a festa, que é muito divertida e tem vários mimos para as participantes:

"No dia 30 de março, às 20 horas, estaremos realizando a festa anual do Clube do Champanhe, no Floripa Music Hall. Como em anos anteriores, esperamos reunir mais de 1000 mulheres. O evento é sempre um sucesso, com ótima gastronomia, embalado por boa música, muita diversão, novidades, tendências e uma variedade de mimos e surpresas para as convidadas.
Chandon, chocolates Nestlé, Bacardi, Young Hair, Bárbara K, Sanduicheria da Ilha, Styllus, Debigas, Clínica Neurogene, Álamo Construtora, Stella Artois, Miss Festas, O Boticário, Athman Spa, Ana Luiza Massas Artesanais, Ciclo Cosméticos, DNA Natural, Micakes, TAM, Beto Carrero, Performer Company, L.A Atendimento Vip, Clube Rio, Paula Miranda Decoração e Eventos, Solo Sedie, E- Consciente, Blog Garotas Modernas, JAC Motors são empresas que estarão conosco na festa.
Neste ano, a Econsciente vai inventariar as emissões da Gases Efeito Estufa do evento do Clube do Champanhe, que depois serão compensados com plantio de árvores com o Instituto Mãos na Mata.
A produtora de moda, Thaiz Londero estará apresentando um desfile com Stella Knaben e Empório Naka.
A banda argentina THE BEETLES, cover dos Beatles, Cacau Menezes e o DJ Thom Soriedem, da Itapema, vão animar a festa.
Estaremos lançando, na ocasião, a edição comemorativa de 1 ano, da Revista Clube do Champanhe e haverá open-bar e open food até a meia-noite.
A festa está aberta a sócias do clube, que possuem o Cartão Platinum do Clube do Champanhe, que é válido por 1 ano. Se o seu Cartão Platinum do Clube do Champanhe está válido, você pode ir na festa do Clube, apresentando seu cartão na entrada.
Se o seu cartão perdeu a validade ou você não possui cartão, acesse o site do Clube do Champanhe e clique no cartão rosa que aparece na "home", faça (ou atualize) o seu cadastro, pague a anuidade de 45 reais.
Retire seu cartão no Floripa Music Hall, nos dias 28 ou 29 de março, no Floripa Music Hall, no horário comercial. Para facilitar, leve o comprovante de pagamento e sua carteira de identidade. Seu cartão dá acesso ao evento, você recebe a revista do Clube do Champanhe em seu endereço e tem descontos especiais nas lojas parceiras (listadas no site).
Os homens terão acesso ao evento à partir da meia-noite (os ingressos masculinos serão vendidos no Floripa Music Hall)."
O Garotas Modernas vai ter um lounge com um espaço especial no evento e vai levar 40 leitoras e 40 blogueiras como convidadas desta festa, com acesso total a todo o evento: comes & bebes, música ao vivo, sorteios, brindes e muita diversão!
As blogueiras serão selecionadas pelo GM, através de critérios tais como tempo de blog, número de acessos (visitantes/dia) e frequência de atualizações. Se você tem um blog e ainda não recebeu nosso convite e quiser participar, por favor, mande um e-mail para encontrinho@garotasmodernas.com com o assunto Clube do Champanhe e os seguintes dados: nome do blog com URL, tempo de existência do blog, número de acessos no mês de fevereiro segundo o Google Analytics (preferencialmente com print screen da página do Google Analytics), nome completo e idade da dona do Blog e das colaboradoras (caso tenha). Todos os blogs serão analisados de acordo com estes critérios, sendo que já convidamos 20 blogueiras até o momento, portanto há 20 vagas disponíveis.
Também vamos convidar 30 leitoras do blog, entre aquelas que estão mais presentes nos eventos do GM e por aqui nos comentários (se você é super assídua no blog como leitora e ainda não foi chamada, mande um e-mail para contato
@garotasmodernas.com, com o assunto Clube do Champanhe e os seguintes dados: nome completo e idade, tempo que visita o GM e se já comentou alguma vez aqui no blog). Até o momento já convidamos 20 leitoras.
Também
sortearemos 10 convites especiais do Garotas Modernas, nesta segunda-feira, entre as leitoras do Blog que nos seguem no Twitter, Facebook, Orkut, assinam a Newsletter ou seguem o GM pelo Google Friend Connect (aquelas carinhas ali do lado). No sorteio o único critério é que a garota moderna sorteada nos prestigie em alguma destas redes sociais citadas (qualquer uma) ou assine nossa news.
Lembramos que a festa acontecerá nesta quarta-feira, em Florianópolis, a partir das 20 horas.
Amanhã divulgaremos como será o sorteio dos 10 convites especiais do Garotas Modernas para leitoras!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

15 comentários:

  1. Uhu, bacana, já divulguei no fshion p/ todas ficarem atentas aqui no GM!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal, Shi. Posso divulgar lá no blog também? Eu já estou dentro! Hehehe.

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Se o GM vai estar lá sem dúvidas que será sucesso!
    Eu irei, não posso deixar de prestigiar o/
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por divulgarem,, amigas!
    beijos e nos vemos lá!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser super bacana, tbm já estou nessa meninas! GM ahazandoo

    Beijoss,
    Mari.

    ResponderExcluir
  6. Opa, também vou. Vai ser o máximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiii que chique!! Pena que moro tão longe, se não era presença garantida!
    Que o evento seja maravilhoso e queremos muitas fotos como sempre!!kkk

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá desculpe o coment coletivo, espero q esteja bem...
    Então estou passando para avisar q estou fzdo um sorteio lá no blog, participe, se puder anunciar aqui no seu blog eu ficaria mto feliz

    http://cupcakerock.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-um-kit-avon-ola-pessoas.html#comments

    Obrigada viu!

    Bjo
    ; )

    ResponderExcluir
  9. Shirley, que make incrível!!! adorei.
    Tô aqui todo dia, mas sempre correndo.
    bjks,
    <3
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiii...Como eu queria ir...Pena que moro longe...
    Então, meu blog acabou de sair do forno, que tal uma passadinha por lá? Agradeço a visita! Beijinhos!
    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui, mas acho que devem ser o máximo as festas do Clube!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Queridas,

    Ando tão na correria que daqui a pouco tenho que acordar e nem dormi ainda...
    Mas é sinal que as coisas no GM estão crescendo, o que é ótimo!
    Só peço um pouco de compreensão de eu não estar conseguindo responder os comentários (mas leio TODOS assim que vcs mandam, já no celular) e eles são MUITO importantes para mim e para o GM.
    Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
    Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Mel,
    Obrigada, querida, sempre passo no seu tb!!!!!!!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.