É hoje: o Garotas Modernas convida você para o lançamento da coleção de outono da Triton - Garotas Modernas Garotas Modernas : É hoje: o Garotas Modernas convida você para o lançamento da coleção de outono da Triton

É hoje: o Garotas Modernas convida você para o lançamento da coleção de outono da Triton

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwCaS_zGMHd9DKITHZJ2RRZj0XPSqlfP1fSAtEmoiJO6953gbvC-DPyp0k9BRbPs8zlSEJ5V9l-SV-UGmBYUjMF6zKBWcN0zY76mtvSQ4NQ86aQf7Tk_Ikrai-NNF-zrr7GhAZJ8PCIRYQ/s1600/convite+Triton.jpg

A coleção de outono já está na loja da Triton do Iguatemi de Florianópolis, porém o lançamento oficial, com festa, DJ, Coquetel da Miss Festas e desfile das blogueiras de moda da cidade (olha o GM aí, gente!), será hoje, terça-feira, dia 29/03.
Morrerei de vergonha, mas prometo que vou desfilar sem cair do salto.;)
Todas estão convidadas para estarem lá a partir das 19 horas!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.