Novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: depilação com Laser Light Sheer Duet - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: depilação com Laser Light Sheer Duet

Novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: depilação com Laser Light Sheer Duet

http://www.hair-removal-nyc.com/images/legs.jpg
Imagem: Google

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, clínica de estética das fisioterapeutas Maria Fernanda Vieira Stupp e Cinthia Canarin, onde vou há mais de 5 anos cuidar do rosto e corpo, está trazendo mais novidades para suas clientes.
A partir de abril o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional terá disponível o aparelho de Laser Light Sheer Duet, que faz depilação definitiva de qualquer parte do corpo e rosto, cuja aplicação é bem mais rápida e muito menos dolorida que os aparelhos mais antigos, pois usa-se um aplicador maior que o anterior.
Fiquem de olho pois em breve haverá uma promoção super especial com sessões de Laser LightSheer Duet com um preço mais que especial para as leitoras do GM!
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional fica no bairro Santa Mônica, próximo a UDESC, em Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, 1636, sala 102 - telefone: (48) 33347269).
Quem é de Floripa e ficou curiosa para conhecer os tratamentos disponibilizados pela Maria Fernanda e a Cinthia, vá lá no Consultório das meninas fazer uma avaliação, que é gratuita.

♥ Post escrito por Shirley Stamou

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.