Na moda das peles (fakes, por favor) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Na moda das peles (fakes, por favor)

Na moda das peles (fakes, por favor)

Foto:
Foto:
Foto:
Imagens: Stockholm Street Style

Estou adorando este monte de casacos e coletes de pele (fakes, é claro) que a nova estação vai trazer para nos aquecer de nos deixar mais lindas nos dias de frio.
Claro que houve um tempo onde um casaco de pele verdadeiro era uma necessidade real (em países de clima muito frio, é claro), pois se pensarmos em 18, 30, 40 graus abaixo de zero, obviamente que a pele de um animal tinha um propósito que não apenas o estético. Até a primeira metade do século passado era até aceitável, dependendo do clima do lugar onde se vivia. Se você herdou um da sua avó, ok, eram outros tempos.
Mas hoje, com tantas peles falsas lindas e macias, por que matar um bichinho fofo apenas para arrancar sua pele para fazer um casaco?
Se você mora num lugar frio, se jogue nesta tendência (eu acabo de comprar um colete de pele sintética lindo na Zara), mas deixe os coelhinhos em paz!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

4 comentários:

  1. Oiii acho que um look pode ficar super chique com pele fake. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho que crueldade com os animais só p/ ter um casaco de pele é muita maldade, os animais sofrem muito, em alguns as peles sãor retiradas c/ eles ainda vivos, meu Deus, p/ que isso sendo que somos seres inteligentes, temos a opção de escolher pela vida, ou seja, comprar pele sintética/fake, enfim, eu ainda não tenho nenhuma peça com pele em casa, mas acho bonito,o fake claaaaaro. E se alguém falar do couro bovino, aproveito o ensejo, digo que tenho calçados e bolsas de couro, mas o couro bovino é derivado dos frigoríficos de carnes que a maioria come, eu não, por opção e por amor aos animais!Pretendo não comprar nda de couro animal, mas a maioria das indústrias fabrica usando couro msm, mas qd posso optar compro sintético!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu acho casacos de pele muito chiques, gosto tambem dos coletes!! Os fakes são reais e corretos bem melhores, mas sou gordinha e acho q a pele engorda mais. Oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  4. Queridas,

    Ando tão na correria que daqui a pouco tenho que acordar e nem dormi ainda...
    Mas é sinal que as coisas no GM estão crescendo, o que é ótimo!
    Só peço um pouco de compreensão de eu não estar conseguindo responder os comentários (mas leio TODOS assim que vcs mandam, já no celular) e eles são MUITO importantes para mim e para o GM.
    Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
    Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.