Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Empório Naka: é hoje!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Empório Naka: é hoje!!!

Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Empório Naka: é hoje!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0PN35C5Dhiy119aFqRTdqrtXXtqYTRyj4BChXJwdkNOLVfZoCtsS7URSWMphDWAsxiW0Xj44i3wcKaiLT3A9EDSBDIfMfuf-dlbEdVdBOps3u700wwCoAayi2nVDR6Dw6LVj93Ttsqxo/s1600/p25963_001.jpg
você pode ganhar esta linda sapatilha com estampa
oncinha-coração da nova coleção da Empório Naka

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPBac7af9BPU31S8WHukMjm288mMSfWoe1A_Qp1vCWkEKWxBB3fLvMmJzRJRdtfbXzqoh9jtlZJ6v9I8PRmcwrHB1MV76oZuqbSJUYPAuffAo3ArTU8tnmyO7Ec2OZjXG_xHJxojF5g20/s1600/005-2.JPG
e mais esta bolsa de couro com alça de corrente
(se você tiver feito alguma compra no dia)

Imagens: Empório Naka

Acontece HOJE o Garotas Modernas ♥ Empório Naka, durante o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da marca, na loja que fica no Shopping Iguatemi aqui em Florianópolis, nesta quinta-feira, dia 24 de março, entre 19:00 e 22:00 horas.
O GM estará lá durante este período, mas se você, garota moderna, quiser passar na loja mais cedo, haverá coquetel e todas as condições de pagamento especiais e possibilidade de participar dos sorteios desde as 14 horas, basta dizer para a gerente, a querida Léo, que você é leitora do Garotas Modernas!

Durante o encontrinho será servido um delicioso coquetel para as convidadas do GM e clientes da Empório Naka e haverá uma condição super especial de pagamento apenas durante este dia: 5 X sem juros no cartão de crédito (aceitam todos os cartões) ou no cheque, SEM parcela mínima! Ou seja, querida garota moderna, é o dia ideal para conhecer a marca e, se quiser, fazer umas comprinhas.
Vai ter sorteio exclusivo para as leitoras do GM que forem ao evento: uma sapatilha fofa (o modelo da primeira foto) e se a vencedora tiver comprado algo no dia da festa, ainda leva mais a bolsa preta da segunda foto!
A sapatilha é de estampa de oncinha-coração (pode ser mais linda?) e se, por acaso, não houver a numeração da vencedora disponível na loja, ela poderá escolher outro sapato no mesmo valor (R$169,90). A bolsa é toda em couro super macio, com 27 cm x 15 cm, com forro de cetim com divisória interna e alça de corrente.
Para concorrer a sapatilha linda da foto (mais a bolsa, caso você tenha realizado qualquer compra no dia do evento), basta ir ao evento e antes enviar seu nome completo, endereço para correspondência e telefone de contato para o e-mail encontrinho@garotasmodernas.com, com o assunto mini-encontrinho Empório Naka, até às 18 horas do dia 24 de março.
Você precisa aparecer lá na loja Empório Naka que fica no Shopping Iguatemi,
na quinta-feira, dia 24 de março, entre 19:00 e 22:00 horas (mas se você só puder ir antes, também pode passar lá na loja, pois a equipe da loja estará pronta para receber as clientes e leitoras do GM desde as 14 horas), sendo que você não precisa ficar lá durante todo este período, basta dar uma passadinha para conhecer a coleção e preencher um cadastro rápido na loja, que será usado para os sorteios.
Lá você preencherá um cadastro com seus dados e depositará o mesmo numa urna, sendo que o sorteio acontecerá no dia seguinte. Quem for sorteada será avisada por telefone e poderá buscar seu presente (ou presentes, já que se a sorteada tiver feito uma compra no dia do encontrinho além da sapatilha com estampa de oncinha-coração também leva a bolsa preta), na data mais conveniente.
Além do sorteio especial para as leitoras do GM presentes também haverá mais sorteios para quem fizer qualquer compra no dia:
kit da Cacau Show Iguatemi
kit da La Parfumeur
kit da Bikini's Iguatemi
presentes do Rossi Cabeleireiros
Meninas, corram para fazer a inscrição, pois desta vez as primeiras 40 leitoras do GM a se inscreverem ainda ganharão um mimo super especial da Empório Naka (eu vi o presente e é muito fofo)!
Espero todas vocês lá!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

6 comentários:

  1. Oi oi!

    Ja siram os resultados do sorteio da Sinma?! :)

    Estou super curiosa! Queria tanto ganhar os pinceis!

    Beijo,
    Tania

    ResponderExcluir
  2. Estaremos todas lá, para mais um maravilhoso encontro.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fui na Naka essa semana e tá com umas coisas lindas! Não resisti e comprei essa sapatilha: http://dedodemocas.blogspot.com/2011/03/meu-look-marinho-fucsia.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Parabens!

    Quando puder, passa no meu também!

    Beijos
    Fernanda
    http://www.estilogram.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu amei seu blog lindo lindo!
    E adorei quando vi essa sapatilha....ainda tem pra vender qnt esta?
    Obrigada flor eu sou de São Paulo zona sul!
    beijoo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.