Mais informações sobre o coquetel Schutz, na Mix Urbano do Beiramar Shopping: parcelamento em até 10 vezes durante o evento! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais informações sobre o coquetel Schutz, na Mix Urbano do Beiramar Shopping: parcelamento em até 10 vezes durante o evento!

Mais informações sobre o coquetel Schutz, na Mix Urbano do Beiramar Shopping: parcelamento em até 10 vezes durante o evento!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg35wPSzYE1SoFszu_zfZ0zdDcckXykLeXGjrGRHcfjE60g4wmQrFwohGFjUD9s9GUiReUht95KcSGDtwRYWD6G2vXqdbI4tFRSu9IEZW_aKimvz9woFcx536xucgkmg-jJN7FYq7ijlJg/s1600/convite+batalha+blogueiras.jpg

Imagem: Mix Urbano
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigfwKcSrVvVJXsxReJWjdGdYubhk9RH-2vK4sxkJO3MzySLizuCu54zK4fCXB6EHFdp3a-_cut28aRj5bETFcAFEtUwoGJIR-oR9rpZggkC6up_0K4C08PIPbjlnqu63v9j0oEZ-s4290/s1600/IMG_4443.JPG
esta bolsa Arezzo será sorteada somente entre as convidadas do GM que forem ao evento!

Olá querida Garota Moderna, como já contei aqui para vocês amanhã, dia 16 de março, entre as 18:00 e 22:00 horas acontecerá um super evento na Mix Urbano do Beiramar Shopping, lançando a coleção Pre Fall (prévia do outono) da Schutz!
Somente durante o evento, haverá uma condição mais que especial de parcelamento: você poderá comprar sua bolsa, sapato ou acessório em até 10 vezes (parcela mínima de R$50,00).
O GM estará lá, participando de uma forma muito legal: fui convidada para representar o Garotas Modernas numa batalha (do bem) de blogueiras, juntamente com outras duas blogueiras queridas representando outros dois blogs da cidade.
A batalha de blogueiras funciona da seguinte forma: a blogueira cujas convidadas comprarem mais neste dia, ganhará um prêmio e o blog por ela representado ganhará um SUPER presente para ser SORTEADO entre suas leitoras.
Mas isto não significa que as leitoras do GM que não quiserem comprar nada no dia não devam ir, muito pelo contrário, quero receber TODAS as leitoras do Garotas Modernas que moram em Floripa ou na região lá Mix Urbano nesta quarta-feira, pois haverá um sorteio EXCLUSIVO de uma bolsa Arezzo (foto acima) para as leitoras do GM que derem uma passadinha lá pela festa (não é obrigatório comprar nada para participar do sorteio da bolsa Arezzo, basta seguir as instruções que estão neste post aqui).
Claro que as leitoras que quiserem/puderem comprar qualquer produto, não importa o valor, durante o evento, estarão me ajudando a ganhar o desafio (que renderá um super presente para ser sorteado no GM), mas o mais importante para mim é a PRESENÇA de vocês lá, mesmo que seja uma passadinha rápida (o evento é das 18 até às 20 horas, mas não é necessário permanecer lá durante todo o período).
Vá lá dar um beijo em mim e nas outras meninas do GM (estaremos todas lá), curtir o coquetel com Dj (chique, né?) e conhecer a coleção da Mix que está linda, cheia de sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos e bolsos.
NÃO HÁ LIMITE DE INSCRIÇÕES, então vale convidar sua amiga, irmã, tia, mãe e até mesmo sua avó para participar!
E como o GM estará dependendo das vendas feitas para suas convidadas para ganhar a batalha e levar o prêmio para ser sorteado no GM, se você tiver alguma amiga ou parente que é louca por sapatos , bolsas acessórios, leve ela também e peça para comprar com o Garotas Modernas! Assim ela concorre ao sorteio da bolsa Arezzo (que é só do GM), aproveita as condições especiais de pagamento, ganha um brinde da Schutz e ainda ajuda o GM!
Lembre-se de quem for como convidada do Garotas Modernas, mesmo que não compre nada, vai participar de um sorteio EXCLUSIVO do GM, com uma bolsa Arezzo de presente (daqui a pouco sairá o post com as fotos da bolsa, que é linda)!
Durante o evento, além de coquetelzinho delícia e Dj, mimos da L'Occitane, como SPA de mãos, haverá aquela condição super especial de pagamento em até 10 vezes sem juros (melhor impossível, né?) válida só durante o evento e TODAS as pessoas que comprarem ganharão brindes da Schutz.
Vamos nos ver amanhã?

♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.