Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Garnier Skin Renew Anti-Dark-Circle Eye Roller, o baratinho que funciona! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Garnier Skin Renew Anti-Dark-Circle Eye Roller, o baratinho que funciona!

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): Garnier Skin Renew Anti-Dark-Circle Eye Roller, o baratinho que funciona!



Imagem: google

As olheiras são minhas companheiras inseparáveis há muitos anos, e eu estou sempre procurando uma solução milagrosa para as danadas.
Apesar de não ser milagroso, o Skin Renew Anti-Dark-Circle Eye Roller, da Garnier, foi uma ótima surpresa. A embalagem é roll on, e o produto promete camuflar e cuidar das olheiras com uma mistura de pigmentos minerais, cafeína e essência de limão.
É só deslizar o rolinho na região, espalhar um pouco o produto com os dedos, e pronto! A cobertura é tão boa quanto a de um corretivo, ele não acumula e fica no lugar o dia todo. Existe apenas uma cor disponível, e para mim funcionou bem (uso corretivos NW 20-25 da MAC).
Tenho usado o produto todos os dias e notei as olheiras mais claras, estou super empolgada com o resultado!
O produto custa U$ 12.00 nas farmácias e supermercados americanos, e infelizmente a linha de cuidados com a pele da Garnier não é vendida no Brasil. Vale a pena encomendar com alguém ou colocar na listinha de viagem!
E vocês, como cuidam das olheiras?

*A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) é publicada todas as semanas com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

16 comentários:

  1. Adorei, amiga!
    Estou usando um mega caro da Shiseido que é ótimo para rugas a noite e um rollon da Clinique de dia, mas não são milagrosos não.
    As olheiras continuam aqui!:(
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giselle, eu uso o verdinho da mesma linha, não sei se tem no BR também. Comprei por indicação da Lu do Chata de Galocha e adoro, sinto que instantaneamente minhas olheiras desincham e ficam mais claras. Esse é transparente, não tem cor.
    Agora fiquei louca para provar esse, mas vamos esperar terminar o meu ;)
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu tenho o Verdinho ,ele é transparente ,na verdade não ando usando ,vou voltar a usar ....já que as olheiras me acompanham dia a dia ....

    ResponderExcluir
  4. Comprei o verdinho com cafeína! Desincha automaticamente! Agora, para clarear, deve-se utilizar diariamente.

    Esse aí tem um corretivo ou algo similar que é difícil saber por causa do tom de pele. Existe um também só para rugas! Acho que deve valer a pena pelo formato da embalagem que é bem prática!

    ResponderExcluir
  5. Uso o roll on da Clinique que me cistou uns 30 euros na minha última viagem ao Velho Mundo. Acho muito caro e ele não faz milgare algum nas minhas olheiras excessivas, mas também não consigo mais ficar sem ele. Ía ser bom ter produtinhos mais baratos aqui no BR como tem aí nos EUA.
    Beijocas Giselle!

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!! sou louca por esse produto. Descobri o sem cor dele há dois anos, na Europa, uso todas as noites. E ano passado descobri esse e viciei, é o melhor corretivo para mim. Bem fluído. Tanto que parei de usar o da mac. Vou fazer estoque de novo, adoro e recomendo muito.
    bjks,
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Shirley querida,

    Eu fiquei tentada por esse roll on da clinique, mas li uns reviews negativos :-( Qual creme da Shiseido vc usa? Ouvi falar que o White Lucent é bom. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mibeleza

    Eu ainda não usei o verdinho, mas estou com vontade de testar, vou procurar o review no Chata. Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Oi Valeria,

    Vcs me deixaram com vontade de testar o verdinho tb...rsrsrs Vale tudo para se livrar das danadas! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Kk,

    Tens razão, a embalagem é super prática, e a sensação do rolinho gelado é uma delícia! Agora quero testar o verdinho tb! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Michelle,

    Que pena que o Clinique não deu o resultado q vc queria. Eu fiquei com vontade de testar tb, mas o preço e os reviews negativos me desanimaram. Quem sabe o da Garnier funciona pra vc?
    Com certeza seria muito bom ter produtos mais acessíveis aí no Brasil, os impostos e taxas de importação tornam tudo muito mais caro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel,

    Eu tb abandonei os corretivos MAC depois que descobri essa belezinha! Fico feliz que vc tb tenha gostado! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Comprei um na minha ultima viagem pra Londres, e não vivo sem, ele é ooootimoo

    ResponderExcluir
  14. Oi Lorena,

    O rolinho é mesmo ótimo, que bom que vc também gosta! Vou fazer um estoque quando voltar para o Brasil :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Descobri esse produto semana passada em Miami e estou adorando. A dúvida agora é a seguinte: ele é para ser usado apenas como corretivo ou devo abandonar meus cremes anti olheiras tb e usar somente ele?

    ResponderExcluir
  16. Descobri esse produto semana passada em Miami e estou adorando. A dúvida agora é a seguinte: ele é para ser usado apenas como corretivo ou devo abandonar meus cremes anti olheiras tb e usar somente ele?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.