Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): achados de beauté na farmácia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): achados de beauté na farmácia

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): achados de beauté na farmácia


Imagem: Google


Imagem: Milani

Minha última visita à farmácia americana CVS rendeu boas comprinhas de beauté.
A primeira delas foi o esmalte Tip Toe Pink, da Milani, um dos esmaltes que a Déborah Secco usa na novela Insensato Coração. Fiquei louca com esse rosinha chiclete lindo, e apesar de ter achado o esmalte meio ralo (precisei de 3 camadas para cobrir a unha) adorei a cor. Assim que fizer as unhas eu posto fotos!
A outra compra foi o lápis preto Liquif'Eye, também da Milani. Depois de ler comentários ótimos na blogosfera eu resolvi trair meus delineadores em gel e voltar a experimentar lápis, e não me arrependi. O danado é super macio, pigmentado, pretão mesmo e o melhor, não borra de jeito nenhum. O traço ficou intacto por 12 horas! Ele colocou o 24/7 da Urban Decay e todos os outros que eu já usei no chinelo.
O melhor de tudo é o preço dos produtos Milani. O esmalte custou U$ 4.50, e o lápis U$ 7.50.
Não sei se a marca é vendida no Brasil, mas a Cherry Culture e a Nonpareil Boutique vendem Milani e fazem entregas internacionais.
E vocês, gostam da marca? Já usaram os produtos?

*A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) é publicada todas as semanas com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

7 comentários:

  1. Oi Gi, aqui só vi Milani na Drogaria Iguatemi de SP, mas adorei a dica e vou testar, beijos e que a energia do bom samba brasileiro chegue até você!!!

    ResponderExcluir
  2. HUmmm xikeee esse esmalte hein!! adorei! :*

    ResponderExcluir
  3. Tava comentando com uma amiga, ontem, justamente sobre as drugstores dos EUA. É INCRÍVEL a variedade encontrada, além do preço maravilhoso, enquanto aqui, tudo que encontramos em drogarias são as makes básicas e, ainda por cima, em falta.

    ResponderExcluir
  4. Hellen querida, obrigada pela dica! Aproveite muito o carnaval! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Natascha,

    Eu também achei o máximo esse esmalte! Super fofo e feminino! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Bee, nem fala, as drugstores daqui são uma tentação, eu passaria o dia todo fuçando as prateleiras se pudesse..hehe Pena que as drogarias brazucas não são assim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.