Eyeko: Big Eyes, o melhor rímel do mundo e uma ação em prol dos japoneses - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eyeko: Big Eyes, o melhor rímel do mundo e uma ação em prol dos japoneses

Eyeko: Big Eyes, o melhor rímel do mundo e uma ação em prol dos japoneses

Eyeko BIG EYES Mascara
Eyeko Ambassador
Imagens: Eyeko

Na semana passada recebi o rímel Big Eyes da Eyeko em sua nova embalagem, que ficou ainda mais fofa. E foi como reencontrar um amigo muito querido. Como esta máscara de cílios é incrível!!!
Meninas, como viajei em dezembro pra NY e comprei um monte de maquiagens, estava usando um rímel da Dior e outro da Lancôme que trouxe de lá e a minha Big Eyes da Eyeko havia acabado, ou seja, fazia um tempinho que não usava.
Mas quando usei meu novo tubinho da Big Eyes Eyeko, lembrei o porquê eu dizia que esta é a melhor máscara de cílios que já provei na vida (e olha que eu sou "aloka" do rímel)!
Esqueça a Dior, Lancôme, Bourjois e até a Chanel. Todas estas eu tenho, testei e adoro, mas a
Big Eyes da Eyeko é IMBATÍVEL porque deixa os cílios perfeitamente longos, curvos e separadinhos. E na hora de retirar ele sai no banho em "pedacinhos", não fica aquele efeito "panda" depois.
E o preço também é bem razoável: ele custa U$25,00 (cerca de 42 reais), com frete grátis.
O site da Eyeko agora tem instruções em português e para você ganhar um produto de presente com suas compras, digite o código
E2576 no espaço Código da Embaixadora, quando você for pagar (a Eyeko aceita Cartão de Crédito e Paypal).
Nesta semana a Eyeko fará uma doação para as vítimas dos terremotos no Japão, no mesmo valor de todas as comissões das vendas feitas nesta semana, em nome das Embaixadoras da Eyeko.
Eyeko é inspirada na palavra amor em japonês e é momento de o mundo se unir para aliviar o sofrimento de momentos difíceis como estes pelos quais o Japão está passando.
Use meu código código E2576 no espaço Código da Embaixadora no fim da sua compra e ajude o Japão, além de receber um presente surpresa da Eyeko junto com a sua compra.

♥ Post escrito por Shirley Stamou

7 comentários:

  1. aaaaain eu to tipo loucamente louca por esse rímel da eyeco ;x haha

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo essa máscara, é a única que me permite dar um descanço as da Maybelline rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amo marcas que se envolvem com o social, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. primeira propaganda de rimel que eu vejo em que a modelo nao esta usando cilios posticos... já ganharam um ponto extra por isso!

    ResponderExcluir
  5. Vou experimentar! Tô precisando urgente de um rímel bacana. Valeu pela dica.

    http://supergostei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é imperdível e tornou-se uma referência para mim em sempre que preciso de atualizações sobre o mundo fashion e cosméticos . Suas dicas são claras e atualíssimas, além disso você escreve de maneira tão carinhosa que nos sentimos acolhidas. Sempre que possível me jogo nas ofertas que você indica, e neste caso encontrei dois motivos para comprar a mascara Eyeko. Parabéns por divulgar.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Queridas,

    Ando tão na correria que daqui a pouco tenho que acordar e nem dormi ainda...
    Mas é sinal que as coisas no GM estão crescendo, o que é ótimo!
    Só peço um pouco de compreensão de eu não estar conseguindo responder os comentários (mas leio TODOS assim que vcs mandam, já no celular) e eles são MUITO importantes para mim e para o GM.
    Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
    Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.