Evento Mercatto Calçados e Acessórios & Miezko acontece hoje em Blumenau: eu vou! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Evento Mercatto Calçados e Acessórios & Miezko acontece hoje em Blumenau: eu vou!

Evento Mercatto Calçados e Acessórios & Miezko acontece hoje em Blumenau: eu vou!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi02PpP1Uyh6TJzMzZhvEQzyqfqtfpEOpGwKBEOwuxn4NEXTjW8tPKOx5fX7E1Dh-rK5hnwPy1c2mVEjb3eXdS90An3GkP1kNT9i9nhlo_k0NfbMDUXX1sf_dhDk8Bjjqt1eJlp0rnguG0/s1600/DSC00414.JPG
olha só que linda esta open boot Schutz, lá da Mercatto (me apaixonei por ela)!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFPcPza42OkDLyVE9vktV0jm1UC3VM2SpNshhHtuvqZeK0RcFVfJZBQ1iMkkXUEewi933VoQ8LSSp3_lJBDpjsWIj9a32nd9EidsTuvsqrOguY2ZgvDnhym8twdQO3AvgrMFk4I-EQMK8/s1600/convite+loja.jpg
Imagens: Mercatto

Minha querida amiga Fernanda Marins, proprietária da multimarcas Mercatto Calçados e Acessórios que fica em Blumenau, convida todas as leitoras do GM de Blumenau e região para o evento que acontece hoje em sua loja, com a parceria da Miezko, uma marca holandesa que está encantando fãs de sapatos de todo o Brasil.
Haverá um sorteio bem bacana para todas as pessoas que comparecerem ao evento, uma surpresa da Miezko
Durante o evento acontecerão 2 whorkshops de 30 minutos cada, um às 16:30hs e outro às 19:30hs, com a Consultora de Imagem Aline Ritzmann de Oliveira falando sobre Cores na Moda, onde ela explicará qual a cor combina com cada pessoa.
Como evento inicia as 14 horas, a partir deste horário, a Mercatto servirá um coquetel assinado pelas eficientes e queridas Juliana Finder e Leticia Baungarten da L'apparatto, com muita champanhota bem gelada, até 21horas.
Além disso durante todo o dia a Mercatto terá condiçao de pagamento diferenciada e as 15 primeiras clientes a comprarem a nova coleçao ganharão um mimo Miezko bem fashion, que é uma bela pulseira.
Garotas Modernas de Blumenau e região, não deixem de dar uma passadinha lá na Mercatto nesta quinta-feira, dia 17 de março.
Estarei lá também!


Mercatto Calçados e Acessórios
Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 190
Centro - Blumenau
(1ª tranversal da Alameda Rio Branco)
Telefone: (47) 33220012

♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.