Esmalte da Áli: Rock, Colorama - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte da Áli: Rock, Colorama

Esmalte da Áli: Rock, Colorama


Meninas...ando bem "invernística" e não aguento mais o verão! Quero roupas quentinhas, novos looks...que venha o inverno!
É por isso que nesta semana escolhi um esmalte que remete ao inverno: preto perolado, o Rock da Colorama. Ele é de uma coleção mais antiguinha, mas adoro!
E aí? Gostaram? Ou vcs ainda aguentam os coloridos por mais um tempinho?

5 comentários:

  1. Quero usar roupas de inverno, botas, jaquetas!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo esse esmalte da Ali. Quando quero dar um tempo nos coloridinhos, passo já o Rock. No sol ele tem uns brilhinhos meio esverdeados que me dão um #Black Pearl-xoxinho-feelings, mas adoro o Rock, em ambos sentidos!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo esta querendo friozinho
    ahá
    bonita cor
    :*

    ResponderExcluir
  5. Os coloridinhos estou começando a aceitar agora..porque nao conseguia ve-los em minhas unhas!..agora os escurinhos acho que vao demorar para eu passar!.. tem todo um trabalho psicologico..hehehe!
    mas ficou bacana em vc!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.