E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ Makeover iG (kit com iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia iG) foi... - Garotas Modernas Garotas Modernas : E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ Makeover iG (kit com iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia iG) foi...

E a vencedora da promoção Garotas Modernas ♥ Makeover iG (kit com iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia iG) foi...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmM1PzPz-LXZ5b4a1hNu7YVAB6cqzoUYvsHAkV7n9njDo8jaN3lIem_nKG5qEh8adkD8Q4utZfWYcVp3QvzVe4pU2jCCUYhIS_rdPkVQrVj1QVT3YWMnVdKT5pX_xD1c9BnD7PdlOmPHA/s1600/DSC_0006_1.jpgCrédito da foto: Carolina D'Ambrósio

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas

Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:

Quem ganhou este kit fofo da foto com um iPod Shuffle rosa e um cachorrinho de pelúcia, presentes do iG, em comemoração ao lançamento do Makeover iG foi... Carine Fontanella!
Parabéns Carine!!! Você deverá entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para a entrega do prêmio, que será enviado pelo iG para você pelos Correios em até 10 dias úteis, a partir da data do seu contato com o Garotas Modernas.




♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

  1. Aiii, nem acredito!!! Obrigada Shirley! Obrigada IG!!!!
    \o/\o/\o/
    Tô mais feliz com o cachorrinho do que com o Ipod quase, ahahahha
    #adoro pelúcias =)

    Bjoooo

    Super serei uma Garota Moderna e ainda mega Diva agora! .o/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.