É nesta quarta-feira o coquetel Schutz, na Mix Urbano do Beiramar Shopping, com sorteio de bolsa para as leitoras do GM! - Garotas Modernas Garotas Modernas : É nesta quarta-feira o coquetel Schutz, na Mix Urbano do Beiramar Shopping, com sorteio de bolsa para as leitoras do GM!

É nesta quarta-feira o coquetel Schutz, na Mix Urbano do Beiramar Shopping, com sorteio de bolsa para as leitoras do GM!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigfwKcSrVvVJXsxReJWjdGdYubhk9RH-2vK4sxkJO3MzySLizuCu54zK4fCXB6EHFdp3a-_cut28aRj5bETFcAFEtUwoGJIR-oR9rpZggkC6up_0K4C08PIPbjlnqu63v9j0oEZ-s4290/s1600/IMG_4443.JPG
esta bolsa Arezzo será sorteada somente entre
as leitoras e convidadas do GM que forem ao evento!


Querida Garota Moderna, espero vocês hoje, dia 16 de março, entre as 18:00 e 22:00 horas no coquetel na Mix Urbano do Beiramar Shopping, para o lançamento da coleção Pre Fall (prévia do outono) da Schutz, que está maravilhosa!
Somente durante o evento, haverá uma condição mais que especial de parcelamento: você poderá comprar sua bolsa, sapato ou acessório em até 10 vezes (parcela mínima de R$50,00).
Fui convidada para representar o Garotas Modernas numa batalha (do bem) de blogueiras, juntamente com outras duas blogueiras queridas representando outros dois blogs da cidade.
A batalha de blogueiras funciona da seguinte forma: a blogueira cujas convidadas comprarem mais neste dia, ganhará um prêmio e o blog por ela representado ganhará um SUPER presente para ser SORTEADO entre suas leitoras.
Mas isto não significa que as leitoras do GM que não quiserem comprar nada no dia não devam ir, muito pelo contrário, quero receber TODAS as leitoras do Garotas Modernas que moram em Floripa ou na região lá Mix Urbano nesta quarta-feira.
Haverá um sorteio EXCLUSIVO de uma bolsa Arezzo (foto acima) para as leitoras do GM que derem uma passadinha lá pela festa (não é obrigatório comprar nada para participar do sorteio da bolsa Arezzo, basta seguir as instruções que estão neste post aqui).
Vá lá dar um beijo em mim e nas outras meninas do GM (estaremos todas lá), curtir o coquetel com Dj (chique, né?) e conhecer a coleção da Mix que está linda, cheia de sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos e bolsos.
NÃO HÁ LIMITE DE INSCRIÇÕES, então vale convidar sua amiga, irmã, tia, mãe e até mesmo sua avó para participar! Lembre-se de quem for como convidada do Garotas Modernas, mesmo que não compre nada, vai participar de um sorteio EXCLUSIVO do GM, com uma bolsa Arezzo de presente!
Durante o evento, além de coquetelzinho delícia e Dj, terão mimos da L'Occitane para as convidadas, como SPA de mãos, e todas as pessoas que comprarem ganharão brindes da Schutz.
Espero vocês todas nesta quarta-feira!!!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

8 comentários:

  1. Que linda! Arrrasou!
    Tem um super Bazar hoje no blog...desapego no meu closet...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. estou sentindo que vou ganhar! ahahahaha

    beijocas e até depois!

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley,

    Estaei lá, registrando todos os detalhes !
    Estou ansiosa para conhecer as outras seguidoras do blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda bolsa!! Haaa que pena que nao poderei estar la...Bjos e muito prazer!!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaa. Perfeita!!!

    http://universodeumcloset.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley nao te empolga muito pois amanha estará na Mercatto a tua fiel escudeira, rs
    bjs e ateh logo
    Fe

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.