A camiseta fofa da "Kate Mouse", uma boa oportunidade para quem está no Reino Unido ajudar as vítimas do terremoto no Japão
Categorias
ajuda
-
Japão
-
Reino Unido
-
Simeon Farrar

Imagem: Simeon Farrar
Para quem estiver no Reino Unido e quiser ajudar as vítimas do terremoto no Japão, a camiseta fofa da "Kate Mouse" pode ser uma boa opção.
A designer Simeon Farrar vai doar o dinheiro das vendas da camiseta para ajudar as crianças vítimas da tragédia. Para ajudar, basta doar pelo menos 20 libras para a entidade Save the Children até o final de março, encaminhar o recibo para o email japan@simeonfarrar.com junto com seu endereço e tamanho e a camiseta será enviada para qualquer lugar no Reino Unido.
A causa é mais do que nobre e a camiseta é linda!
♥ Post escrito pela colaboradora Giselle Passos
2 comentários:
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é uma bela iniciativa e a camiseta é estilosa
ResponderExcluirvale a pena para ajudar
Oi Mellanie,
ResponderExcluirEu também gostei muito da iniciativa, é uma forma muito bacana de ajudar quem precisa!
Bjos