As fofas criações de Manolo Blahnik para a joalheria Tous - Garotas Modernas Garotas Modernas : As fofas criações de Manolo Blahnik para a joalheria Tous

As fofas criações de Manolo Blahnik para a joalheria Tous

http://media.gingerstyle.se/2011/03/Manolo-Blahnik-TOUS-diamond.jpg
http://www.shefinds.com/files/2011/03/Manolo-Blahnik-for-Tous-box.jpg
http://www.fashionsalade.com/wp-content/uploads/2011/03/ManoloForTous1.jpg
Imagens: Tous

Vi no ótimo site A Novidadeira, da minha amiga querida Silvia Barcellos (e nossa eterna Garota Moderna) estas fofuras e não poderia deixar de mostrar pra vocês!
Mulheres amam sapatos, não é mesmo? E também gostam de joias, verdade?
Já imaginaram uma famosíssima marca de sapatos (a mais adorada pela Carrie Bradshaw em Sex and the City), a Manolo Blahnik, se unir a uma renomada joalheria, a Tous, fundada na Espanha em 1920, para criar colares com pingentes em forma de sapatinhos de ouro e prata?
A Tous, em conjunto com Manolo Blahnik, criou uma série de delicados pingentes que são reproduções fiéis do modelo estilo Mary Jane batizado de Campari, lançado por Manolo em 1994 (tem até no nome do designer de sapatos na "palmilha" do sapatinho.
Não são fofos???
A coleção já está a venda nas lojas da Tous de todo o mundo desde o dia 8 de março e tem peças que vão de U$150,00 (o colar de prata com pingente pequeno) a U$1.449,00 (o colar de ouro, com diamante no lugar do botão do sapatinho). Para saber mais sobre ela é só acessar o site Manolo for Tous.
Infelizmente a Tous não tem loja no Brasil, mas dá pra encomendar com alguma tia querida que vá viajar para fora (a marca está em vários países, tem loja na Argentina, por exemplo), ou levar o modelo para seu ourives favorito se inspirar (estes dias eu mandei reformar uma pulseira minha que originalmente era um pingente, na Lanzara Joias com o Sr. Nicolino, dono da joalheria e exímio ourives e ficou ótimo).
E para quem não conhece o A Novidadeira, não deixe de ir lá visitar, é um dos melhores sites femininos do Brasil e traz sempre novidades quentíssimas de moda, beleza, gastronomia, viagens... Eu adoro!

4 comentários:

  1. Obrigada, Shirley!
    Um beijo da outra Novidadeira que entra todos os dias, mais de uma vez ao dia, aqui no GM!
    Fabrizzia

    ResponderExcluir
  2. Que meigooo
    super feminino
    axei uma gracinhaaa

    Beijooos
    http://camilaalvesleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito lindas
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas,
    Não são fofos??????
    Fabrizzia, tinha que "roubar" o post de vcs, não resisti!;)
    To tds dias lá no A Novidadeira tb!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.