Verão Top Model: alguns dos prosissionais do projeto - Garotas Modernas Garotas Modernas : Verão Top Model: alguns dos prosissionais do projeto

Verão Top Model: alguns dos prosissionais do projeto

http://lezalez.com/blog/wp-content/uploads/2011/01/topmodel.jpg
Imagem: RBS

O Verão Top Model, projeto da RBS TV Santa Catarina (afiliada da Rede Globo), do qual falo parte como psicóloga do programa, tem um monte de profissionais queridíssimos aqui de Santa Catarina envolvidos no projeto.
Muito legal ver que mesmo num projeto tão ambicioso as pessoas tem se ajudado muito e tudo tem transcorrido num clima de grande respeito, um verdadeiro trabalho em equipe!
Queria aqui deixar meu super obrigada para este pessoal competente, simpático, prestativo e muito bacana que estarão lá na casa comigo a partir de domingo:
Luciana Fistarol - Coordenadora de Eventos Grupo RBS SC
Thaís Righetto - Coordenadora de Marketing da RBS SC
Bruno Tristão - Produtor de Eventos da RBS SC
Jordana Pires - Apresentadora do Verão Top Model
Fabiane Arcoverde - Diretora de Beleza, vai coordenar toda a "beleza" da casa. Sempre terá convidados da área nos editoriais
Carol Ramos e Lú Dalmas - Produtoras de moda do evento, vão vestir todos os dias as meninas com looks da Lez a Lez, patrocinadora do evento, além de cuidarem da composição das roupas para os editoriais
Kenia Costa e Cleber Ciccone - Fazem parte do júri da eliminatória e serão peças-chave na casa do Verão Top Model. A Kenia (que é a fofura e competência em pessoa) é uma das idealizadoras do projeto, junto com a RBS TV
Ariela Diniz - Blogueira do evento. Estará confinada dentro da casa mostrando todos os bastidores e coisas bacanas do programa no site do Verão Top Model
Vários outros profissionais estão envolvidos nos projetos: de câmeras, passando pela assessoria de imprensa de Samira Campos ao staff de apoio.
Além disso grandes nomes da moda brasileira que participarão como convidados, como o estilista mineiro Victor Dzenk, o top maquiador Fernando Torquatto, responsável pela imagem de muitas estrelas da TV, o instrutor de passarela Namie Wihby, responsável por ensinar grandes nomes da moda.
Domingo as 6 escolhidas pelo programa vão para a super mansão (localização top secret, mas o lugar é lindo!) e irei conhecê-las!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.