Verão Top Model: acompanhe os vídeos do programa de segunda e terça - Garotas Modernas Garotas Modernas : Verão Top Model: acompanhe os vídeos do programa de segunda e terça

Verão Top Model: acompanhe os vídeos do programa de segunda e terça


Verão Top Model: o primeiro dia das semifinalistas na mansão em Florianópolis
(Jornal do Almoço - 14/02/2011)

Verão Top Model: o segundo dia das semifinalistas na mansão em Florianópolis
(Jornal do Almoço - 15/02/2011)

Para quem não é de Santa Catarina ou não conseguiu ver o Jornal do Almoço desta segunda e terça (onde o Verão Top Model está sendo exibido), aí estão os vídeos com o que aconteceu nos dois primeiros dias de provas.
Para saber mais detalhes dos desafios que as meninas estão participando, acesse o site do Verão Top Model.
Hoje estive na casa e conversei com o diretor de passarela Naime Wihby, que já trabalhou no Brasil's Next Top Model e é uma pessoa maravilhosa, acessível, inteligente, culta e gentil. Ele deu uma entrevista exclusiva para o Garotas Modernas, que será publicada amanhã aqui no blog.
Amanhã também tem mais Diário do Divã, publicado aqui as 13 horas e também lá no site do Verão Top Model.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.