Testei e amei: Dior One Essential - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Dior One Essential

Testei e amei: Dior One Essential

http://lolamag.abril.com.br/wp-content/uploads/creme-one-essential-dior-458x500.jpg
Imagem: Dior

Como vocês sabem, eu AMO os cosméticos, makes e perfumes da Dior, então falar da marca para mim é fácil, pois sou consumidora dela há bem mais que uma década.
Há 15 anos os cientistas da Dior estudam o comportamento da pele e descobriram uma solução para ajudar na recuperação das células agredidas pelo stress, poluição e fotoenvelhecimnto do cotidiano. Assim nasceu o Dior One Essential, um sérum com 21 ingredientes, entre eles um extrato de algas capaz de agir no sistema de proteínas responsáveis pela eliminação das toxinas.
Dior One Essential, da linha Capture Totale, é um verdadeiro bálsamo da beleza!
Pode ser usado sob a maquiagem ou qualquer outro creme ou protetor solar e deixa a pele linda, radiante, como se você tivesse acabado de sair de uma massagem facial.
O Dior One Essential está indicado para quem já tem a pele com alguns sinais da idade, então para mim, que já tenho 38 anos, ele é perfeito.
A embalagem é linda (e super higiênica por causa do sistema de pump), o cheiro é suave, o vidro dura horrores (apenas 2 gotinhas são suficientes para passar no rosto e pescoço), ele não deixa a pele com aspecto oleoso e como tudo da Dior, usar este creme é um ritual de puro deleite.
Super recomendo para quem já passou dos 30, 35 anos!
Obrigada para a Sépha que me mandou o mimo para testar!

3 comentários:

  1. Dior é outro nível né? Também adoro!

    http://entrewisheselists.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi da época cosméticos pra testar tbm e estou gostando, pena que é um pouco caro, duzentos e poucos reais. Quando acabar se eu perceber algo diferente na pele, que valha realmente a pena até compro, por enquanto só sinto frescor e sensação de pele limpa e gostosa, já é alguma coisa, mas podia ser um tantinto mais em conta, mas não posso esquecer que é Dior né?!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas!
    A resposta está padronizada pois não posso digitar muito pois fissurei o osso do cotovelo!
    Mas super obrigada pelos comentários, eu leio todos e AMO!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.