Testei e amei: Dior Svelte Reversal Body - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Dior Svelte Reversal Body

Testei e amei: Dior Svelte Reversal Body

http://www.sepha.com.br/prd/10200/10201/10201_desc_30.jpg
Imagem: Dior

Como já contei aqui no GM, nunca tive muitos problemas com celulite, sempre me cuidei bastante e a minha dermatologista classifica a minha como grau I, mas no último ano, por causa de vários problemas de saúde fiquei mais sedentária ainda (fiz balé diariamente dos 10 aos 24 anos, mas de lá pra cá estou num constante "começo e paro" da academia-yoga-pilates), não fiz meus tratamentos estéticos com a frequência desejável (só agora em janeiro voltei a fazer Manthus e drenagem linfática 2 vezes por semana no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, onde já faço tratamentos há uns 5 anos) e havia ganho uns 2 ou 3 quilos incentivada pelos meus médicos, pois estava "muito magrinha".
A danada celulite do mal começou a me incomodar, principalmente na minha viagem a Nova York em dezembro, depois da comilança de delícias hipercalóricas, como queles cupcakes de 500 calorias cada um (verdade!).

Comprei uns creminhos contra a maldita celulite e vinha usando, já com um resultado bom, mas vocês sabem que eu AMO cosméticos, makes e perfumes da Dior, gosto mesmo muito da marca, então imagine a emoção da pessoa aqui quando a Sépha me mandou o Dior Svelte Reversal Body para testar!
Posso dizer uma coisa: o Dior Svelte Reversal Body é maravilhoso!
Estou usando há umas 2 semanas e já foi possível notar uma melhora considerável na aparência das minhas coxas e bumbum. A pele fica bem mais lisa e parece mais tonificada também.
Ele é um gel de absorção super rápida (tem que passar rapidinho mesmo, pois ele logo seca), não é melequento, o cheiro é uma delícia, mas bem suave.
Aqui no GM só falo mesmo de produtos que testo e gosto. Se não gosto, prefiro não falar, pois o que não é bom pra mim pode ser para outra pessoa e não vou detonar um produto por não ter gostado, por exemplo, do cheiro dele. Se não gosto, jamais vou recomendar aqui, nem se me pagarem (e este não é um post pago, tá?).
Enfim, meninas, sobre o Dior Svelte Reversal Body, super recomendo!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.