Revista com brinde lindo: Máxima + biquini fofo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Revista com brinde lindo: Máxima + biquini fofo!

Revista com brinde lindo: Máxima + biquini fofo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9KdWSayrGF9YgpZKuLdKxJRiYj3_c8dvjTxNN8Rp53R0qhUP06Or7V8fkWwcOTavE2QQ5OQsaCa_LATH4fwCvepc9y3mOojHPHJolLhy74-44eztgl2up5rNDiUe2LHZNGp9d1Yf4zOQ/s1600/CIMG5943.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq3CfJ9EmYechP50UweXiVlKOX5LPV13b8fXWnoZdr1_h-tqY0HunF7BrnPDdfaCMwAhDAKD6FCZWZEHNqXaUr5JTikNMimuV89Un8wHm6Dvd9vhsGxy4EsoWhn7COVr4zCn3n6jtsq7I/s1600/CIMG5939.JPG

Tem coisa melhor do que ir na banca comprar uma revistinha de moda?
E quando a revista de moda é uma edição européia (neste caso, de Portugal), cheia de matérias bacanas, com precinho de revista nacional (R$14,90) e ainda traz um biquini de brinde!
Isso mesmo, comprei minha Máxima (de outubro de 2010, pois estas edições sempre chegam com bastante atraso por aqui) e ganhei "totalmente-de-grátis" um biquini com estampa fofa!
Ok que o biquini não é pra tomar sol, pois é enorme (cobre totalmente o bumbum), mas dá tranquilo pra tomar banho de piscina a noite ou bem no finzinho de tarde, "fazendo a européia fina"...;)
Acho que o biquini é tamanho único e em mim, que visto P, embora tenha ficado estilo "calçola", vestiu bem pois a lycra é bem fininha. Provavelmente vai ficar melhor ainda nas meninas que vestem médio. E o top do biquini é lindo, dá até pra usar por baixo de uma camiseta meio transparente ou camisa com alguns botões abertos...
Ah, e a revista é ótima, viu? A edição traz todas as tendências de inverno que veremos daqui a pouco nas vitrines do Brasil, além de um montão de matérias legais.
O meu exemplar consegui na banca ao lado do Angeloni do Santa Mônica, aqui em Floripa, mas o melhor lugar pra comprar este tipo de revistas com brinde é a Banca Panorama , que fica do Shopping Beiramar(telefone: 48 32243933). Lá eles semprem recebem estas revistas importadas com brinde e tem um estoque grande das mesmas. Se você for lá, diga que é leitora do Garotas Modernas, que lhe darão uma atenção ainda mais especial.
Vai perder essa?

14 comentários:

  1. Muito legal mesmo!
    Parabéns!
    Continue assim!

    visitem meu blog?
    http://oblogcoisademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super fofo mesmo!
    Acho que vou começar a frequentar bancas de revistas, rsrsrs...

    aH, ta tudo lindão

    Beijoo Garotas'

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de comprar uma revista e ganhar um brinde não?? Eu compro sempre a Máxima e a Woman, pois tem sempre brindes bacanas (bolsas, encharpes fofas e por ai vai). Super indico. Bjs Shirley.

    ResponderExcluir
  4. ai informação mais uma coisa fofa..Igo ate as bancas... :)

    ResponderExcluir
  5. Legal esse biquini, gostei bastante do top a "calçola" só p/ nadar msm, hehehe ou se fazer de gringa.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amei aqui ..se voçe puder da uma passada no meu blog ..se sequir ficarei feliz.beijinhos.http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nooossa!
    Isso é que é brinde..rsrs.
    beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que máximo, super lindo, realmente.
    Vou correr e pegar a minha haha!
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  9. ah, eu usaria o biquini europeu na praia tb! vai que as pessoas pensem que vc eh europeia! jhauhiahia
    lindo o biquini!
    adorei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  10. Hummm, nunca procurei aqui na minha cidade (Lençóis Pta-SP)essas revistas importadas.
    Amanhã mesmo vou ver se encontro...

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Estampa bem bonita, Shirley! será que não dá para uma costureira refazer o tamanho da calcinha...ficaria mais usável! ;)
    a Woman tbém está com brinde, uma bolsa de tecido com lantejoula.

    bjs
    Dâmaris
    http://www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá queridas!
    A resposta está padronizada pois não posso digitar muito pois fissurei o osso do cotovelo!
    Mas super obrigada pelos comentários, eu leio todos e AMO!
    beijos,

    ResponderExcluir
  13. preciso achar onde vende essas revistas aqui em Natal!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.