Momento Rossi Cabeleireiros: trança - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabeleireiros: trança

Momento Rossi Cabeleireiros: trança

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEa0Xbh-EhYx_36o8vF2aTxO-qjE3zBAiGYUOBNAKE65lE_MTLqMQbjpaqfmvHbjb0E5Lb8KDxlGxaL8w8dP56WrO6R7UZT2A6Z_ZhEN9aFuXDEmvhPCXngl98pFrZaGq3Nx_D08ToR4w/s1600/CIMG5957.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM4YF6MItGh-b0u8QXyiP8unRG9mKR-1JEYf-zbiwKk9hf2hKOd3_ymwpvSkYJ_ug0K7RRVnS_zYiNQHITtxARnkd1DZe834xKd0FW-5noWEWZNT43fYJHFaqlikZq8K2Zu7WITsBrAu8/s1600/CIMG5959.JPG

Fiquei encantada com esta trança que o Evandro Rossi, lá do o Rossi Cabeleireiros, fez na Dinha, que era manicure, mas que fez um curso de cabeleireira e agora já está começando a atuar na sua nova profissão. Estes dias fiz uma hidratação e escova com ela e meu cabelo ficou ótimo!
Esta semana vou pedir pro Evandro fazer uma assim em mim, pois achei lindíssimo, ótimo para estes dias de calor.
E voce, garota moderna, gosta de tranças?

8 comentários:

  1. Adoro tranças e acho lindo, essa da foto está divina, mas hoje em dia meus cabelos estão bem curtos e não dá pra fazer, mas acho lindo quem faz.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei esta trança. Meus cabelos estão curtos agoram também.
    Com certeza irei copiar quando eles crescerem mais um pouco. Acho ideal para aqueles dias em que não deu tempo passar no salão!!!

    ResponderExcluir
  3. fiz uma trança dessa na minha amiga a alguns finais de semana!
    Mas a foto não está comigo... mas ficou bem fofo!
    Sou apaixonada por tranças!! Não importa de qual jeito!! rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa trança. Eu sou apaixonada por tranças, sempre que vejo uma que eu goste, eu testo em meu cabelo.Trança é sempre versátil e nunca sai de moda.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Queridas garotas modernas, estou numa correria por causa deste trabalho (só prá vocês terem idéia agora são 05:17 da manhã, ainda estou no computador e tenho que estar de pé as 10 no máximo) e meu cotovelo fissurado continua péssimo apesar de eu ter abandonado a tipóia(porque ela fazia meus ombros doerem), então não estou conseguindo responder os comentários, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok? Me desculpem se não estou dando a atenção que voces merecem!

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso, eu simplesmente adorei!

    *-*
    umBeijo, Aninha!
    anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.