Meus perfumes favoritos: J'Adore - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meus perfumes favoritos: J'Adore

Meus perfumes favoritos: J'Adore

http://www.sepha.com.br/prd/700/769/769_desc_30.jpg
http://www.miamiaqui.com.br/prdfotos/prd_98_4c921527a1e63.png
Imagem: Christian Dior/ Sépha

Hoje vou começar uma série de posts mostrando meus perfumes favoritos e vou iniciar por um que amo de paixão há uns 10 anos, o J'Adore, da Christian Dior, que foi lançado em 1999 e é um dos perfumes mais vendidos no mundo até hoje. Nem sei quantos vidros já usei, mas antes que um acabe, compro outro, de tanto que gosto!
Não há quem não elogie meu perfume quando uso meu J'Adore! Ele é suave, não é aquele perfume enjoativo ou cujo cheiro incomoda os outros por ser forte demais, é da família dos florais frutados e é um bom perfume para se dar de presente (já presenteei 3 pessoas bem diferentes com ele e sei que todas elas usaram até acabar, portanto, adoraram), pois ele realmente agrada quase todo mundo, já que faz parte da família olfativa mais popular, resultante do mix de ramos de jasmim, rosas e gardênias.
A embalagem é maravilhosa uma caixa branca com o logo da Dior e o nome do perfume em relevos dourados, o vidro, em forma de gota, tem um "colar" dourado que remete aos colares usados por mulheres de uma tribo da Tailândia para alongar seus pescoços (é uma tradição local, um símbolo de beleza naquela cultura, veja mais sobre esta tradição cultural aqui).
Tenho este kit J'Adore com perfume 50 ml, creme corporal 50 ml e gel de banho de 50 ml, que vem numa necessáire linda (bem grandinha, aliás) que tem na Sépha e amo, pois além de o kit e a necessárie serem lindas, o hidratante e o gel de banho fazem de um banho "normal" algo extremamente luxuoso.
Sabe aquele banho que você toma antes daquele encontro ou festa mais que especial? Pois bem, uso o meu kit J'Adore Dior e já saio do chuveiro ou da banheiro me sentindo diva... Adoro!!!

10 comentários:

  1. O J'adore é realmente muito bom.Tô doida pra conhecer o Scarlett da Cacharel. Ainda não tem na minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. É um dos meu preferidos ao lado do nacionalíssimo Linda d'O Boticário e do eterno Eternity!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse perfume também. Quando fui para NY trouxe um kit desses para minha sogra e me arrependo até hoje de não ter trazido um para mim também, na época optei pelo Nina Ricci (maravilhoso também).
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este perfume é ótimo, um clássico, ótima duração, combina com tudo e não perturba o olfato alheio!

    ResponderExcluir
  5. Meu único perfume desde que o conheci em 2000! Amoooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu, muito particularmente, não gosto de J'adore, mas nem por isso deixo de reconhecer que se trata de uma obra prima da perfumaria. :)

    ResponderExcluir
  7. Tb sou team J´Adore. Comprei esse kit (um pouco diferente, a necessaire) na Sacks depois do seu post. Aliás, valeu a pena mesmo, o kit com a EDP, mais o hidratante e o gel sai mais barato que a EDP de 50 ml. Incrível.

    ResponderExcluir
  8. Queridas garotas modenas,

    Desculpem pela resposta coletiva, mas meu cotovelo fissurado ainda dói.
    Obrigada pelos comentários, leio todos com muito carinho!

    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.